Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Roubado repetidas vezes, restaurante institui a "caixinha do ladrão"

30 de março de 2014 1
Foto: Ana Cirico/Especial

Foto: Ana Cirico/Especial

Depois de o restaurante onde trabalham na Praia de Laranjeiras, em Balneário Camboriú, ter sido furtado duas vezes seguidas na semana passada, os funcionários acharam um jeito de chamar a atenção da clientela para a falta de segurança no local. Escreveram,na caixinha de gorjetas dos garçons, que o troco agora é dos ladrões.
Isto porque nem as moedinhas das gorjetas escaparam dos bandidos que roubaram o local nas noites de sexta-feira e sábado. Energéticos, uísque e vodca importados também foram levados pelos ladrões.
Dono do estabelecimento, Anderson Wisintmeier diz que boa parte dos restaurantes de Laranjeiras já foram furtados. Triste é que a insegurança tenha chegado a uma das regiões que mais atraem turistas em Balneário.
Major Ronaldo Oliveira, subcomandante do 12º Batalhão, diz que são feitas rondas, mas os ladrões só podem ser presos em flagrante – e, quando detidos, a maioria acaba liberada, não vai além de uma voltinha na delegacia.
Laranjeiras, que tem um belo calçadão – espaço público –, seria um prato cheio para a atuação da Guarda Municipal. Mas, para isso, os agentes têm que ir além da região central da cidade.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Faltaram Cameras diz: 30 de março de 2014

    moro aqui na regiao ha 40 anos e ano apos ano aumentam as estatisticas… temos varios fatores, migracao descontrolada, aumento populacional, leis fracas, etc… os governantes podem ajudar aumentando o efetivo policial, instalando cameras e toda a tecnologia disponivel pra seguranca… o cidadao tambem precisa agir na prevencao, no minimo equipando com cameras e alarmes, ajudando assim a investigacao e inibindo assaltos…

Envie seu Comentário