Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Schmithausen já

31 de março de 2014 3

Começa hoje uma campanha por melhorias na avenida Reinaldo Schmithausen. A via é a principal do bairro Cordeiros, em Itajaí, enfrenta boa parte do movimento decorrente do transporte de cargas do porto e está mesmo precisando de um trato.

A campanha, que ganhou o nome de Reinaldo Schmithausen Já, é organizada por vereadores. Entre as solicitações estão a retirada do canteiro central, mais iluminação, instalação de semáforos, padronização das calçadas e exigência para que todos os veículos pesados trafeguem no lado esquerdo, para evitar acidentes.

Tomara que os vereadores não deixem de incluir entre os pedidos o parque náutico do Cordeiros, à beira do rio e à margem da avenida, que merece uma revitalização.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (3)

  • francielle diz: 31 de março de 2014

    terminar a via portuária ninguem quer, ninguem faz campanha…. agora duplicar a Schmithausen pra garantir voto de vereador de lá, ai sim pode. me admira pq as vias são próximas e desafogaria totalmente a Schmithausen, caso terminassem a obra da via expressa portuária – A LENDA

  • Ismael diz: 31 de março de 2014

    Por mais que terminassem a Via Portuária. A Schmithausem necessita urgente de revitalização. Quem não quer isso só anda de carro. Precisamos de espaço para os ciclistas, calçadas boas para os pedestres e cadeirantes. É uma vergonha. Já viram a calçada na esquina do colégio Antônio Ramos? Como um cadeirante vai andar ali? Ou um deficiente visual? Concordo que também deveria ser feita uma campanha para terminar a Via Portuária. Mas não basta apenas desafogar o trânsito. Deve se dar condições a todos transitarem.

  • edson diz: 31 de março de 2014

    Este ja foi o principal acesso de Itajai e ainda e’ uma das vias mais importantes do municipio. Cordeiros merece a revitalizacao desta avenida pois seu atual estado nao reflete a importancia desta para o municipio e o respeito devido ‘a populacao da regiao. Quanto a via portuaria, esta sim e’ a solucao para o trafego pesado que flui diariamente na regiao, mas que por algum motivo nunca e’ finalizada.

Envie seu Comentário