Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Família de vereadora é rendida em assalto em Itajaí

05 de abril de 2014 0

Familiares da vereadora Dulce Amaral (PSD), de Itajaí, foram assaltados por quatro homens armados com metralhadoras na noite de sexta-feira. O assalto ocorreu por volta das 21h na casa do irmão da vereadora, Daniel Amaral, no bairro Salseiros. Daniel comemorava o aniversário e havia 19 pessoas na casa, 11 adultos e oito crianças _ incluindo o marido, uma filha e dois netos de Dulce.

A vereadora havia saído da casa pouco antes do assalto, para visitar uma tia que mora próximo. Quando voltou à casa do irmão os assaltantes já haviam ido embora. Ela encontrou Daniel amarrado na sala, após ter sido agredido pelos bandidos. O restante da família havia sido trancado no banheiro.

_ Estavam todos em estado de choque, parecia um filme de terror _ diz Dulce.

A família relatou à vereadora que os bandidos pularam o muro antes de renderem todos que estavam no local. Eles carregavam, além das armas, três rolos de fita adesiva _ possivelmente, para amordaçar as vítimas. Também usavam fones de ouvido e falavam com alguém que parecia estar no lado de fora da residência.

Os assaltantes fugiram levando celulares, jóias e relógios das pessoas que estavam na casa e cerca de R$ 2 mil em dinheiro, além do carro do irmão da vereadora, que foi encontrado pouco tempo depois pela polícia.

A família registrou boletim de ocorrência e aguarda o resultado das investigações.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário