Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Piriquito desiste da renúncia e fica na prefeitura

05 de abril de 2014 8

Uma reunião com a direção regional do PMDB, que contou com a presença do senador Luiz Henrique da Silveira e do vice-governador Eduardo Pinho Moreira, em Itajaí, terminou com o anúncio do prefeito de Balneário Camboriú, Edson Piriquito, de que desistiu da renúncia.

Piriquito tinha até este sábado para deixar o cargo caso quisesse concorrer nas próximas eleições. O prefeito insistia em uma candidatura própria do PMDB para o Governo do Estado, e havia colocado seu nome à disposição para encabeçar a chapa.

Desde o início a cúpula do partido, que pretende manter a tríplice aliança, era contrária à ideia de ter um candidato próprio.

Na sexta-feira Piriquito havia reunido todos os vereadores da base do governo e visitado as obras em andamento na cidade, o que acendeu os rumores de que o prefeito, de fato, deixaria o cargo. Ainda assim, houve brincadeiras nas redes sociais: muita gente trocou a foto de perfil por amarelo, indicando que o prefeito iria “amarelar”.

Piquito ainda não anunciou se fará um pronunciamento oficial sobre a decisão de ficar no comando do município.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (8)

  • Beaco diz: 5 de abril de 2014

    Pois agora…

  • gilboé langaro mendes diz: 5 de abril de 2014

    Piriquito,mesmo que com pleno direito, estava delirando. Por outro lado conseguiu algum espaço novo.

  • Celso diz: 5 de abril de 2014

    Vamos ser sincero! Quem esse cara para querer ser governador? Com certeza seria um desastre igual a seu antecessor o que chegou a ser governador sendo Vice do Luis Henrique.
    Amarelo sim! tenho certeza que não iria deixar de ser Prefeito de BC. Vai viver do que se perder a eleição?

  • Sebastião Sardo diz: 5 de abril de 2014

    Continua os coronéis a mandar no Brasil, e em Santa Catarina , Os Coronéis Luiz Henrique, Eduardo Pinho Moreira que já estão desgastados não deixam renovar o PMDB, querem continuar indicando quem vai compor com esta coligação que é uma vergonha, um Governo inoperante sem comando, e só vai se reeleger se fizer estas coligações, deixando o povo sem opção de candidatura, o PMDB tem nomes fortes com chance ganhar em primeiro turno , nomes como Mauro Mariane , Dario Berguer etc…

  • pEDRO diz: 6 de abril de 2014

    1. Ora, ora….mas esse não era o cara que que abria a boca para defender candidatura própria, que dizia defender princípios?????? Bastou o LHS olhar para ele como que perguntando ‘quem você pensa que é?’ que o corajoso botou o rabinho no meio das pernas e amarelou….. Agora vamos ver como vão se comportar os outros corajosos do PMDB……
    2. O LHS deu uma entrevista criticando a realização da Copa do Mundo. Será que ele j´está pulando fora do barco em função desse dado da pesquisa do DataFolha: “O baixo desempenho de Dilma no Sul do país já estava no radar da oposição, em pesquisas internas. Nos três Estados da região, Aécio e Campos disputam os mesmos palanques.”
    3. I IBOPE, na última pesquisa, deu 12% pra a Marina. Agora o DataFolha aponta que ela tem 27%. Alguém pode me dizer quantos milhões de votos significa essa diferença de 12 para 27%? E alguém pode me explicar como, em menos de de um mês alguém pode oscilar 15 pontos percentuais numa pesquisa para presidente da república?

  • rogério cardozo diz: 6 de abril de 2014

    O Piriquito não aguentou o repuxo ,
    http://www.informaticalinkpower.com.br/

  • Piriquito emite carta explicando por que não renunciou | Guarda-sol diz: 6 de abril de 2014

    [...] O prefeito de Balneário Camboriú, Edson Piriquito (PMDB), esclareceu por meio de uma carta neste domingo os motivos pelos quais desistiu de renunciar à prefeitura. [...]

  • francisco diz: 6 de abril de 2014

    esse é o babaca dos babacas!!!

Envie seu Comentário