Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Recurso incerto para o acesso

28 de abril de 2014 1
Foto: Rafaela Martins

Foto: Rafaela Martins

A prefeitura de Bombinhas ainda não recebeu nenhuma comunicação do Estado sobre o recurso de R$ 41 milhões que estava garantido até 4 de abril para a abertura do segundo acesso à cidade – obra que não foi retomada porque é alvo de ação do Ministério Público Federal.

A prefeita Ana Paula da Silva diz que vai esperar que os órgãos ambientais entreguem ao MPF seus pareceres sobre o trajeto escolhido para a obra antes de pressionar o Estado novamente. Como o ano é de eleição, repasses só podem ser acertados até junho.

O MPF questiona na Justiça o licenciamento ambiental da obra, cujo traçado original foi apontado pelo Ibama como prejudicial ao meio ambiente.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • País Atrasado 2 diz: 28 de abril de 2014

    acabei de comentar na matéria sobre o aeroporto de Navegantes… tudo demora no minimo 20 anos aqui na regiao… esse projeto de um outro acesso ja vem rolando desde os anos 90… agora ta emperrado por causa da licença ambiental; resolvido isso tem a parte da indenizaçao (mais uns 10 anos); depois vem o projeto (mais uns 5 anos); depois a execuçao da obra (50 anos)….. e assim vao empurrando o atraso com a barriga….

Envie seu Comentário