Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gideões desmentem cancelamento da presença de Feliciano em Camboriú após entrevista à Playboy

30 de abril de 2014 8
Foto: Marcos Porto/Arquivo

Foto: Marcos Porto/Arquivo

A presença do pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC) em Camboriú para o congresso dos Gideões Missionários da Última Hora tem sido alvo de especulação no meio evangélico. O motivo é a entrevista que ele concedeu à revista Playboy que está nas bancas, em que  revelou já ter usado cocaína e disse que  que quem faz sexo anal “não volta mais”.

O boato é que a polêmica entrevista teria feito a organização do tradicional congresso _ anunciado como o maior encontro missionário do mundo _ cancelar a visita do pastor-deputado.

Foi um mal entendido, de acordo com o coordenador do encontro, Heron Macelai. Segundo ele, a presença de Feliciano em Camboriú está confirmada e ocorre neste domingo à noite. No ano passado, envolvido em polêmicas na presidência da Comissão de Direitos Humanos, Feliciano chorou e reclamou da imprensa aos fiéis durante sua participação no encontro.

As aparições de Feliciano no Congresso dos Gideões já ocasionaram polêmicas. Um vídeo que circula na internet gerou repercussão nacional ao mostrar o pastor dizendo que um fiel deixou o cartão de crédito para prestar doações, mas não deixou a senha. Embora a gravação tenha repercutido no ano passado, quando Feliciano assumiu a Comissão de Direitos Humanos no Congresso, o vídeo é 2009. Em sua página oficial, o deputado afirmou que foi tudo uma brincadeira.

 

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (8)

  • Deputado Castiga diz: 30 de abril de 2014

    ja que é deputado, por que nao ajuda a acabar a via portuaria de Itajai?

  • Só Deus Mesmo diz: 30 de abril de 2014

    Só Deus para conseguir concluir as obras paradas e não iniciadas na região… Enquanto isso, ficam debatendo assuntos relacionados a heteros e homos…

  • Horitias silva diz: 30 de abril de 2014

    Pastor a igreja esta
    com vc e a nossa voz no senado

  • Castro diz: 30 de abril de 2014

    Cartão de crédito gera tanta polêmica…credo. Não se pode nem brincar mais. Já deu esse assunto de Feliciano, vamos deixar o cara em paz e cobrar das autoridades daqui de Santa Catarina.

  • CURTO&GROSSO diz: 1 de maio de 2014

    Tem horas que concluo que pastores e povo acendem 1 vela a Deus e 4 para o diabo !!!

  • Beleza no púlpito | Guarda-sol diz: 5 de maio de 2014

    [...] chegaram a ser espalhados no meio gospel dizendo que Feliciano seria excluído da lista de pregadores do encontro de gideões missionários em função das polêmicas afirmações que fez [...]

  • moises diz: 24 de maio de 2014

    esse homem e muito peseguido pelo diabo eu acredito que ele e muito pesseguido por suas pregaçoes contra satanas e por isso que o diabo usa pessoas para destruilas mais Deus nao vai deixar continue asim MARCOS FELICIANO continue falando a verdade eu creio que Deus tem uma obra na sua vida de um dia se um presidente desse pais sem moral onde a sociedade tem virado as costa p Deus

  • serva de deus diz: 27 de maio de 2014

    eu apoio o Marco Feliciano homem de Deus.. deixem ele em paz, ele sabe o que faz..
    e so Deus pode nos julgar pelos nossos atos..

Envie seu Comentário