Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em busca do dono

13 de maio de 2014 3
Foto: Reprodução Facebook

Foto: Reprodução Facebook

Ninguém sabe de onde ele veio. O fato é que este patinete elétrico, que custa mais de R$ 2 mil, foi recolhido pela Polícia Militar abandonado na rua 1500, em Balneário Camboriú. O “brinquedo” foi levado à delegacia da Polícia Civil, na rua Inglaterra, que está à procura do dono e publicou a imagem em sua página no Facebook.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (3)

  • Mariah diz: 13 de maio de 2014

    Enquanto o ator Baldwin é preso por andar de bicicleta na contra-mão, o trânsito de BC está uma maravilha. É a zorra total. Tem muita geringonça destas na contra-mão, até com adultos, que deviam ter consciência. Também caminhões da Concrebrás, que fazem uma quadra inteira na contra-mão (rua 1500 e 1400, perto da sinaleira da Brasil) e ninguém diz nada. Ali no camelódromo então, é Bagdá !

    Nem precisa mais agentes de trânsito, porque os peões e motoristas vão lá no meio da rua e bloqueiam o trânsito, na maior autoridade. E fazem o cidadão voltar de ré, onde estão certos. O que falta mais?

    Skates e patinetes mil prá lá e prá cá, aumentando o risco de atropelamento e encrenca para a vida do cidadão. Não é necessário ter 18 anos, fazer auto-escola, tirar carteira, etc? Por que eles invadem as vias, perturbam tudo, e ninguém faz nada? Pai que deixa filho andar no meio dos carros, com muita gente maluca a solta, não gosta dos filhos.

    Pode botar General na prefeitura, direção do trânsito e segurança, que não vai dar jeito. Nem os carros da prefeitura respeitam as leis de trânsito, mão, contra-mão. Tive que pedir para um carro oficial sair da porta da minha garagem, que ele “não viu”. Estava fiscalizando pessoas da limpeza das ruas, transitando no sentido contrário e estacionando até nas garagens. Aposto que era um dos cargos de des-confiança, porque motorista concursado se comportaria com mais responsabilidade.

  • Alexandre Vilela diz: 13 de maio de 2014

    Roubaram uma parecidada minha filha mes passado, dei queixa e até agora nada, foi um grupo de menores que ficam atras do Atlantico Shopping

  • Marmanjo Esperança diz: 14 de maio de 2014

    se não acharem o dono, pode doar pra mim… marmanjo esperança – ajude você também….

Envie seu Comentário