Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Um governador, o outro o vice

14 de maio de 2014 3

 

Foto: Rafaela Martins

Foto: Rafaela Martins

Edson Piriquito, o dono do gabinete, não se conteve enquanto não viu Jandir Bellini sentado na cadeira de prefeito de Balneário Camboriú durante a homologação dos projetos de lei que preveem a integração do transporte coletivo intermunicipal ontem à tarde. Empolgado com a visita do prefeito de Itajaí, Piriquito, que por muito pouco não deixou a prefeitura para tentar concorrer a governador, brincou dizendo que lançaria uma dupla candidatura: Jandir para governador e ele para vice. Sobre a ideia de ser vice _ muitas vezes afastada por Piriquito, ele justificou: “Respeito os quatro mandatos que o Jandir tem. (Colaborou Maikeli Alves)

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (3)

  • nilson germano vieira diz: 14 de maio de 2014

    ki bom se fosse verdade

  • Dupla Sertaneja diz: 14 de maio de 2014

    charada: qual a diferença entre Jandir e Piriquito? Piriquito consegue fazer alargamento de rua (mesmo sem tem porto em BC) e Jandir não consegue fazer nem um viaduto… é um mistério… quem sabe Piriquito ensina como fazer….

  • Dupla Sertaneja 2 diz: 14 de maio de 2014

    aliás, as desapropriações são muito maiores que as da via portuária de Itajaí… já sei como o prefeito de BC consegue – ele pede ajuda ao Cristo Luz….

Envie seu Comentário