Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Entrevista: Jaimes Almeida Junior

19 de maio de 2014 0
Foto: Marcos Porto

Foto: Marcos Porto

O Grupo Almeida Junior apresentou no fim de semana a ampliação do Balneário Shopping, que será inaugurada em 15 de novembro. Ao que tudo indica, a abertura oficial será com o pé direito: 73% das lojas do segundo piso já estão locadas e a empresa segue em negociação com duas redes internacionais, cujos nomes são mantidos em absoluto sigilo, apesar das especulações.

Além das marcas já anunciadas, como Riachuelo e Le Lis Blanc, o Grupo também negocia a vinda da rede Starbucks – que deverá estar presente em todos os empreendimentos da empresa. CEO do Grupo Almeida Junior, Jaimes Almeida Junior falou à coluna sobre a economia da região e o crescimento do mercado de shoppings.

O desenvolvimento da região foi decisivo no projeto de ampliação do Balneário Shopping?
Uma cidade, quando é o 4º IDH do país, demonstra que é diferenciada. Nosso histórico de taxa de ocupação de 100%, gestão pública direcionada para um público qualificado e ter ao lado Itajaí, quase superando Joinville na economia, tudo isso é um estímulo.

Há previsão de investimento do Grupo Almeida Junior em outras cidades da região?
Neste momento entendo que não, o Balneário Shopping é grande, moderno, e com a ampliação se transforma em um novo shopping, desde a fachada. Está pronto para atender a região como um todo.

A chegada e ampliação de outros empreendimentos em Itajaí muda o foco de atuação do Balneário Shopping?
Não. Temos um shopping consolidado, tanto que foi fácil fazer a locação dos novos espaços.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário