Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bombeiros resgatam coruja presa em arame farpado

20 de maio de 2014 14
Foto: Leandro de Oliveira/Especial

Foto: Leandro de Oliveira/Especial

Uma coruja presa pela asa e uma das patas em uma cerca de arame farpado foi resgatada por bombeiros de Balneário Piçarras na tarde de segunda-feira. O bichinho, que não consegue voar, foi levado ao zoo do Beto Carrero World em Penha na manhã desta terça, para que receba tratamento adequado.

O soldado Leandro de Oliveira, que participou do resgate da coruja, diz que moradores do bairro Bela Vista, onde o animalzinho foi encontrado, chegaram a cortar o arame na tentativa de soltá-la, mas havia farpas presas à pele da ave.

Foto; Divulgação Bombeiros

Foto; Divulgação Bombeiros

Socorrida, a coruja passou a noite no quartel do Corpo de Bombeiros de Balneário Piçarras, sob os cuidados e o carinho dos plantonistas.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (14)

  • Paulo Henrique S. Alves diz: 20 de maio de 2014

    Poxa vida!! Realmente esta matéria é muito relevante! Não poderia começar meu dia sem me informar de um acontecimento tão importante para o dia dia da sociedade catarinense. Parabéns Click RBS, continuem produzindo matérias com similar conteúdo e profundidade.

  • Carolina diz: 20 de maio de 2014

    Pessoa de bom coração esse soldado, pessoa rara, infelizmente vivemos em um mundo egoísta, onde muitas pessoas só querem saber do que lhe interessa ou traz algum beneficio, o resto é resto… Triste mais real!

  • João Félix diz: 20 de maio de 2014

    Paulo Henrique S. Alves, você com certeza não compaixão com os animais e com certeza não deve ter para com o humanos. Um animalzinho desse com problemas e você vir aqui e fazer um comentário maldoso? Então, não leia a matéria. Procure outra página.

  • Marianna diz: 20 de maio de 2014

    Sr. Paulo, se quiser começar seu dia, sendo amargurado com o senhor é, procure por notícia de mortes e acidentes, para que seu dia comece profundo bom e “importante”.

  • camila diz: 20 de maio de 2014

    Parabéns mesmo pela matéria e realmente acordar com notícias boas como essa é sem dúvida nenhuma muito bom para a humanidade! Parabéns pela sensibilidade da redação em publicar um assunto tão delicado e como esse… acredito que se as pessoas receberem mais boas noticias como essa… deixaram um dia cair as muralhas de frieza que construíram ao longo de suas vidas e enxergaram o verdadeiro sentido da palavra vida!

  • Paulo Henrique S. Alves diz: 20 de maio de 2014

    Já dizia nosso ilustre Lobão: “Se o povo quer merda, a imprensa serve merda em tabletes”.

  • rubens diz: 20 de maio de 2014

    Bom, essa coruja ė bem mais relevante que esse “sujeitinho” do primeiro comentario…

  • Silvana diz: 20 de maio de 2014

    Concordo Joao Felix, as vezes perdemos a chance de ficarmos calados….

  • MonaZu diz: 20 de maio de 2014

    Desconfie de quem não gosta de bichos e não se sensibiliza com a dor dos animaizinhos…. A escória da humanidade continuará mais cruel do que nunca. ohh gente podre e bagaceira, coisa que não falta. Devem amargar no inferno essa gentalha!

  • Kreusch diz: 20 de maio de 2014

    Paulo Henrique S. Alves, as tuas palavras dão uma idéa do tipo de pessoa que voce é, devias tú ficar pelo menos uma noite enganchado em uma serca de arame farpado.

  • Fernanda diz: 20 de maio de 2014

    Concordo com o leitor Paulo Henrique. Nada contra a corujinha, mas isto não é o tipo de matéria para estampar um jornal eletrônico.

  • Rúbio Ribas diz: 20 de maio de 2014

    Parabéns pela matéria!
    Humana, cristã, cívica, uma mensagem para as crianças e além de tudo é a foto da esperança de que nem todos buscam números, fotos sociais e sangue nos jornais.

  • Miguel Garcia diz: 20 de maio de 2014

    Abominável a resposta do seu Paulo Henrique, impressionante como tem gente ainda que pensa assim, se o bombeiro socorre bêbado que provoca acidente de trânsito porque não ajudar uma ave ou animal

  • Coruja-bebê é recolhida pela Fundação do Meio Ambiente de Itajaí e está aprendendo a voar | Guarda-sol diz: 21 de maio de 2014

    [...] segunda-feira, uma coruja foi resgatada por bombeiros em Balneário Piçarras após ficar com as asas e uma das patas presas a um arame [...]

Envie seu Comentário