Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Piriquito define terreno para nova delegacia em Balneário

01 de julho de 2014 4
Foto: Celso Peixoto/ Divulgação

Foto: Celso Peixoto/ Divulgação

O prefeito Edson Piriquito (PMDB) bateu o martelo no fim da tarde desta terça-feira sobre o terreno que deverá dar lugar à nova Delegacia Integrada da Polícia Civil e ao quartel do Corpo de Bombeiros. O terreno escolhido fica próximo ao Fórum, na Avenida das Flores, e deve custar ao município perto de R$ 4 milhões.

A área fica junto de um terreno que já pertence ao município, que deve se somar à área que será adquirida. Para que efetue a compra o prefeito ainda precisa do aval da Câmara de Vereadores. Depois bastará o Estado, que já assegurou R$ 8 milhões para a construção, concordar com a permuta.

O terreno será oferecido pelo município em troca da área da atual delegacia e onde ficava o antigo presídio, na Rua Inglaterra. A destinação do espaço ainda não foi definida pela prefeitura.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (4)

  • Maria Fernanda diz: 2 de julho de 2014

    Parabéns prefeito Piriquito por mais essa ação concreta em favor da segurança pública de Balneário Camboriú! Apesar da segurança ser dever do estado, ante a dificuldade do mesmo em garantí-la, tens sido parceiro desse mesmo estado e principalmente da população que te elegeu.

  • Carro alugado pelo Estado e recuperado após assalto some em frente à delegacia de Balneário Camboriú | Guarda-sol diz: 2 de julho de 2014

    […] Definido o local para nova delegacia de Balneário Camboriú […]

  • Cumpadre Demorado diz: 2 de julho de 2014

    enfim, arrumaram um terreno de um cumpadre pra colocar a delegacia, eta trem bão…

  • bola teixeira diz: 3 de julho de 2014

    Tudo acontece na avenida das flores… para chamada dos bombeiros vão apelar pro refluxo.. eta trem bão…

Envie seu Comentário