Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Beleza revelada

04 de julho de 2014 15

 

Fotos: Vitor Ebel/Divulgação

Fotos: Vitor Ebel/Divulgação

 

A ação de alunas da Univali que levaram mulheres garis de Balneário Camboriú para uma sessão de beleza, esta semana, revelou surpresas como Michele Kutz. Aos 24 anos, mãe de um menino de cinco, a tímida trabalhadora passou pelas mãos das estudantes de Estética e reapareceu como uma diva em frente às câmeras das alunas de Design de Moda.
De poucas palavras, Michele disse que ainda não viu o resultado das fotos mas revelou que gosta de se arrumar.
Trabalhando na varrição em Balneário há sete meses, ela classifica a função como “não muito pesada”, mas diz que as garis costumam passar despercebidas por quem passa nas ruas.

 

 

O resultado do trabalho das estudantes agradou tanto que as fotos do antes e depois serão expostas no Balneário Shopping.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (15)

  • Dayane Santos diz: 4 de julho de 2014

    Maravilhosa essa iniciativa. Parabéns!!!

  • Iara Lamego diz: 4 de julho de 2014

    Muito bacana, com certeza para elas (garis) foi uma experiência única. O resultado deve ser sido fantástico. Parabéns pelo projeto!

  • Borba Liz diz: 4 de julho de 2014

    Bela iniciativa, e com certeza agora nao passarão desapercebidas! Porque enquanto nao valorizamos aqueles que literalmente limpam nossas sujeiras, jamais seremos de 1° mundo!

  • Sérgio diz: 4 de julho de 2014

    Belo trabalho,Dagmara! É sempre muito legal ver profissionais como você captando parte da sociedade que anda esquecida no dia a dia.Um trabalho simples,mas muito interessante.

  • Adriana Geraldo diz: 4 de julho de 2014

    Otima ideia,parabenss!!!

  • raquel diz: 4 de julho de 2014

    achei o máximo !!! lindo trabalho, parabéns, ficaram lindas, com certeza foi um dia especial pra quem fez o trabalho e pra essas mulheres batalhadoras !!!

  • Maria do Carmo diz: 4 de julho de 2014

    Parabéns!! Mto bacana essa valorização.

  • Lisette Burckhardt diz: 4 de julho de 2014

    Que bela ação. Elas merecem. PARABENS.

  • Emelin Rodrigues diz: 4 de julho de 2014

    Parabéns pela Iniciativa, Outros poderiam aderir esse trabalho.!! Da qual valoriza estas pessoas que sao grandes profissionais. Embora nem todos os valorizem da maneira que teria que ser,!!
    grande exemplo.!!

  • seluta diz: 4 de julho de 2014

    Parabéns pela iniciativa. Elas serão imensamente agradecidas pela oportunidade única em suas vidas.

  • Daniele diz: 4 de julho de 2014

    Muito legal! Parabens!

  • edimilson diz: 5 de julho de 2014

    sim as mulheres tem mesmo de se dar o divido valor ficaram lindas

  • Mario diz: 5 de julho de 2014

    Quem assiste a TV Cultura (retransmitida pela TV Comunitária do Pavan) deve ter visto programas especiais sobre o problema do lixo no Brasil todo. Desrespeito absoluto para com os trabalhadores, em especial aqueles que ficam pendurados no caminhão e correm mais do que atletas, sem segurança alguma.

    Corrupção. Valores milionários pagos pela sociedade, por lixo que é molhado ao transportar, para cobrar-se mais. Lixões inadequados, coleta seletiva só para “inglês ver” e tocar musiquinha na rua uma vez por semana.

    Sobretudo, condições desumanas de trabalho e salários irrisórios. Campanhas e notificações são urgentes para mudar as atitudes dos porcalhões que jogam de tudo nas ruas. De dentro de carrões, sem vergonha nenhuma, mesmo no centro, abrem janela e jogam lixo. Temos brigas nos condomínios porque pessoas cospem das janelas, fumam penduradas, jogam tudo lá para baixo, na cabeça dos vizinhos e dos pedestres.

    Fiscal de urbanidade na rua seria excelente, com telefone filmando para autuar. É até mais importante do que perseguir camelô na praia. Os chiques sabem o tamanho das multas nos países civilizados. Isso já ocorre em várias cidades brasileira.

    Aqui sequer param na faixa (sem sinalização!!!!) para os pedestres.

  • Malena Balvoa diz: 5 de julho de 2014

    Parabéns vocês foram ótimas nessa iniciativa elas já eram lindas , ficaram mais lindas ainda!

  • Exposição que revela beleza de garis abre nesta segunda em Balneário Camboriú | Programe-se diz: 3 de novembro de 2014

    […] Atlântico Shopping recebe a partir desta segunda-feira a exposição Estética para todos, que revela a beleza de garis de Balneário Camboriú. O projeto presenteou 115 mulheres que fazem a limpeza da cidade com um dia […]

Envie seu Comentário