Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Homenagem roubada

24 de julho de 2014 4
Foto: Marcos Porto

Foto: Marcos Porto

 

A bicicleta branca que homenageava Pedro da Costa Filho, atropelado por um caminhão-contêiner na avenida Adolfo Konder, em Itajaí, no dia 16 de julho, desapareceu. O sumiço foi descoberto nesta quinta-feira pela diretoria do Sechobar, responsável pela homenagem, que foi até o local para recolher a bicicleta.

Ao ver que tudo havia sumido _ inclusive a faixa que lembrava o acidente _ a direção do Sechobar procurou a Codetran, para saber se a homenagem havia sido retirada. A resposta foi não.

Diante disso, o Sechobar registrou um boletim de ocorrência na delegacia da Polícia Civil, relatando o furto. O cadeado que segurava a bicicleta estava estourado.

Difícil vai ser o suposto ladrão circular por aí com a bicicleta _ usada e velhinha, foi comprada pelo sindicato justamente para prestar homenagem às vítimas do trânsito. Pelo jeito, nada mais escapa.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (4)

  • Sete a um diz: 25 de julho de 2014

    E uma goleada o numero de bikes roubadas, na minha familia foram vinte, ninguem faz nada

  • viviane diz: 25 de julho de 2014

    Muito lamentável…. quando descobrirmos que absolutamente nada é definitivo, inclusive a Vida, compreendemos a inutilidade da pressa e a tolice das disputas, porque o que o mundo precisa mesmo é de seres humanos que respeitem mais A vida.

  • Juliana diz: 25 de julho de 2014

    È piada isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente q absurdo !

  • Sumiço de bicicleta causa troca de farpas entre presidente de sindicato e secretário de Itajaí | Guarda-sol diz: 1 de agosto de 2014

    […] ciclista Pedro da Costa Filho, que morreu atropelado por um caminhão em Itajaí. A bicicleta, que havia sumido na semana passada e mereceu registro de furto da delegacia da Polícia Civil por parte do Sechobar (sindicato que […]

Envie seu Comentário