Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ministério Público vai investigar venda de ingressos para participação na Festa dos Amigos em Balneário Camboriú

25 de julho de 2014 1

O promotor Rosan da Rocha, responsável pela 6ª Promotoria de Justiça em Balneário Camboriú, informou através das redes sociais que vai averiguar a suposta venda de ingressos para participação da Festa dos Amigos em Balneário Camboriú, que ocorre neste sábado.

A comemoração é pública, ocorre em espaço público (a Avenida Atlântica) e a cobrança de entrada é proibida _ o que, de acordo com a Secretaria de Turismo, é informado aos participantes.

O promotor soube do caso porque recebeu um convite através do Facebook, com oferecimento de pulseirinhas numa determinada barraca, com direito a espetinhos e chopp, por R$ 40.

Foto: Marcos Porto/Arquivo

Foto: Marcos Porto/Arquivo

Se a festa que acontece neste sábado, na Av. Atlântica, é um encontro de amigos, com espaço público cedido pela municipalidade para confraternização, não me parece nem um pouco razoável que se permita a cobrança de ingressos para adentrar em qualquer “Barraca” e nem a permissão de algum comércio efetuado no interior das mesmas. Aliás, elas devem estar aberta e de livre acesso ao público” – publicou o promotor em seu perfil no Facebook.

A fiscalização direta das barracas, para evitar que o evento se torne comercial, é responsabilidade da prefeitura.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Daniel diz: 26 de julho de 2014

    “das mesmas”???? Pensava que, na prova do MPSC, era exigido o conhecimento de língua portuguesa.

Envie seu Comentário