Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Construtores se reúnem para definir posicionamento em relação a decreto da prefeitura

28 de julho de 2014 4

A diretoria do Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Itapema (Sinduscon) marcou uma reunião para o final da manhã desta segunda-feira para discutir o decreto do prefeito Rodrigo Costa, o Bolinha (PSDB), que suspende a concessão de novas autorizações para construção de edifícios na cidade, por tempo indeterminado.

João Formento, presidente do Sinduscon, diz que o encontro vai definir o posicionamento dos empresários diante da medida tomada pela prefeitura.

O decreto, que inclui prédios de apartamentos e edifícios comerciais em toda a cidade,  só deve ser derrubado, de acordo com informações da prefeitura, depois que houver “um cenário seguro social e ambiental” para novas autorizações.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (4)

  • Cláudio diz: 28 de julho de 2014

    Parabéns ao prefeito. Itapema não possui infra-estrutura para tantos edifício.
    As cidades devem ser pensadas em prol dos moradores, visando sempre o meio ambiente e qualidade de vida da população e visitantes.

  • Luis diz: 28 de julho de 2014

    Segurar a construção civil? Quem consegue? Pintam e bordam, constroem o que bem entendem, onde querem, da forma que for. Vereadores e prefeitos transformados em meros despachantes. Constituem a maior fonte corruptora no ambiente das cidades.

  • Celso diz: 28 de julho de 2014

    Transformaram a linda Itapema numa verdadeira selva de pedra. Apesar de tarde é possível ainda não deixar que a praia seja transformada numa cidade qualquer.
    Chega de exploração imobiliária. Nosso litoral está pedindo SOCORRO!

  • andre demore diz: 28 de julho de 2014

    excelente decisao do prefeito. querem transformar itapema num concreto só. ruas estreitas, falta de estacionamento, falta de sol na praia. e isso so vai piorar se o prefeito nao ficar firme na sua decisao.

Envie seu Comentário