Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Holandês Dyro é o primeiro DJ escalado para o Dream Valley Festival 2014

29 de julho de 2014 0

dyro

O holandês Dyro é o primeiro nome confirmado para a edição 2014 do Dream Valley Festival. O DJ ganhou destaque em 2013, estreando na 30ª posição na cobiçada lista dos Top 100 DJs da DJ Mag.

Dyro gravou em parceria com Hardwell, o número 1 do mundo, o hit “Never say Goodbye”.

Outro divisor de águas na carreira do artista foi o lançamento de “Daftastic”, que hoje consta no setlist de alguns dos DJs mais conceituados do mundo, como David Guetta, Dada Life e Laidback Luke.


O Dreamvalley Festival, que chega este ano à 3ª edição, ocorre nos dias 14 e 15 de novembro no Beto Carrero World, em Penha. O evento é o festival de música eletrônica mais premiado do país, interligando música, arte e cultura eletrônica.

A estrutura do evento, que tem capacidade para receber mais de 40 mil pessoas nos dois dias, passará por reformulações em relação aos anos anteriores para aprimorar o espaço que abrigará a área de camarotes, praça de alimentação e seus dois palcos: o Dream Stage, com foco em artistas do mainstream; e o Mystic Stage, voltado para nomes da cena underground.

Eduardo Philipps, sócio do Grupo GV, assegurou que a exemplo dos anos anteriores os dois palcos do Dream Valley Festival receberão grandes nomes da cena nacional e internacional.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário