Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Então, a culpa é de quem?

23 de agosto de 2014 1

praia brava

A liberação das construções no Canto do Morcego, resultado da decisão do Tribunal de Justiça que derrubou a liminar concedida um ano antes ao Ministério Público Estadual, provocou uma enxurrada de reações contrárias ao posicionamento dos desembargadores.

Só que eles não estão aqui. Basearam-se em um argumento puramente jurídico. Não sabem o que a maioria da comunidade pensa, e nem têm obrigação de saber.

Feio, nesta história, é que a maioria dos vereadores, que deveriam representam a vontade da população, não fizeram seu papel. A presidência do Legislativo recorreu à Justiça, no ano passado, para derrubar a decisão que anulava a votação de uma lei de zoneamento no apagar das luzes de um mandato.

Boa parte deles foi reeleita e continua lá, legislando. Que nos sirva de lição.
Leia mais:

Decisão não autoriza ninguém a construir, diz promotor

Matheus Navarro lamenta decisão que permite construções no Canto do Morcego

Moradores planejam protesto e incentivam envio de reclamações ao TJSC

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Paulo P. Derastta Cunha diz: 23 de agosto de 2014

    qual seria o interesse dos vereadores em aprovar na calada da noite? sera que alguem ganharia algo com isso? o prefeito, é cumplice tambem? sao muitas perguntas, nao percam o proximo capitulo da novela: Soltando o maço, leva o carimbaço. infelizmente, Itajaí esta nas maos de uma corja de ladroes e safados, nao temos mais oposiçao, sao todos vendidos…. Tocantins agradece….

Envie seu Comentário