Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ambientalistas criticam Armandinho por desabafo sobre a Praia Brava

28 de agosto de 2014 15
Foto: reprodução facebook

Foto: reprodução facebook

 

Ambientalistas da Praia Brava criticaram o desabafo do cantor Armandinho, que na terça-feira afirmou estar deprimido devido ao que chama de “crime ambiental”, referindo-se à verticalização do bairro.

O pessoal lembrou que Armandinho fez shows intimistas na apresentação de grandes (e altos) empreendimentos na praia até bem pouco tempo atrás. Posou para fotos e concedeu até entrevista em rede nacional.

Pelo jeito, mudou de ideia.

Leia o desabafo aqui.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (15)

  • Renato diz: 28 de agosto de 2014

    Talvez o Armandinho tenha pensado só no dinheiro por ele ganho e a exposição na mídia, mas estas atitudes infelizmente é quase que em 100% da população, talvez ele esteja tentando se redimir ou aparecer mais, não sei !! Também me diga o que vcs ambientalistas fazem para proteger nosso litoral ( sou de Floripa ) ? Algum tipo de debate? Manifestação? Conscientização? Ou também ficam se rotulando ambientalista para aparecer?? Que todos, o Armandinho, os ambientalistas, a mídia em geral e a população se unam em defesa do nosso litoral pois não são só grandes obra que são crimes ambientais, sujar nossas praias com lixo e cachorros por exemplo também agride o meio ambiente e este ato praticado por um o simples cidadão também tem que ser combatido…Criticar os outros é fácil, quero ver é agir, até porque geralmente se fala muito e se agi pouco, portanto qualquer um de nós já deve começar hoje a mudar nossos pensamentos e atitudes, juntar um pequeno lixo na areia da praia já é um grande ato, simples, mais muito valioso…

  • Mila diz: 28 de agosto de 2014

    Bem, fazer show não é construir prédio. Achei o desabafo digno e justo, agora, os ambientalistas só criticaram o Armandinho ou deram alguma declaração sobre as casas que o cantor disse que racharam?! Isso sim é um assunto muito mais importante que o alcoolismo do cara, ou os shows em cima de prédios que ele fez.

  • Rosali diz: 28 de agosto de 2014

    O Armandinho ,não é o problema,o problema é um todo;Educação…ambiental,estrutural,na verdade a Praia Brava ,tem muita sujeira,é frequentada nos finais de semana, por jovens…que não respeitam ,e não tem educação,os terrenos caríssimos,só vejo vantagem para quem vai morar nos condomínios gigantes..por que a população,se depara com tudo isso diariamente…..muitas vezes da medo de caminhar ali .Pagamos o iptu pra que….se não temos estrutura de limpeza e segurança…isso só vai ter quando? Eu respondo,quando todos envolvidos lucrarem muito….quando todos os terrenos tiverem construções gigantes e caras.E nos moradores mais antigos,vamos pagar pelo enriquecimento dos outros e ficamos a ver navios literalmente.Acho que deveriam começar a cobrar multa pelo uso das calçadas, praia,quando deixarem sujas… ,só assim ficaria limpa.Depois que B,C tirou o estacionamento de carros na orla ,a P.Brava foi literalmente invadida.

  • Élvis diz: 28 de agosto de 2014

    pelo menos ele conseguiu a atenção para o problema que os pseudo-ambientalistas não conseguiram até agora. Ou estariam estes também quietos por alguma conveniência, e agora acharam ruim que a omissão deles foi exposta?
    Frequento a praia Brava e afirmo tudo o que o cantor falou. Na época que liberaram as obras a justificativa é que estas trariam contra-partidas a sociedades. Pois bem, onde estão elas? Continuamos comendo poeira na Brava pois nem calçamento direito fizeram, sem falar no aumento dos roubos e violência. As construções só trouxeram coisas ruins.

  • Guilherme diz: 28 de agosto de 2014

    Que ambientalistas são estes? o que fizeram com a praia Brava foi triste….verticalização e destruição de corredores ecológicos!!!

  • Mano diz: 28 de agosto de 2014

    Gostei da iniciativa! O cantor tem influência, fez sua parte e o assunto é Sério. Apenas lembro que crime ambiental não está apenas em PRAIAS! temos Morros, Rios, Lagos… e tudo está sendo destruído. Até ILHAS são vendidas (ridículo isso) ! Estamos de breve passagem por esse mundo, mas não por isso devemos exterminá-lo. Força e harmonia, meu povo !

  • pedro barcarol diz: 28 de agosto de 2014

    “PROJETO ONDA LIMPA” Barra da lagoa>>>>>pagina facebook

  • carlos diz: 28 de agosto de 2014

    essas pessoas que criticam ARMANDINHO e se dizem ambientalista ,com certeza não são nascidos aqui. e ridiculo ver o que foi feito com a PRAIA BRAVA e nome da tal urbanismo sendo alguns poucos beneficiados. ARMANDINHO estamos juntos…

  • William diz: 28 de agosto de 2014

    Vão destruir a praia em nome do dinheiro, infelizmente!

  • FUMA FUMA FUMA FOLHA DE BANANEIRA diz: 28 de agosto de 2014

    concordo com o Armando, tem que construir na Praia Brava em tudo quanto é espaço livre, arrancar todas as arvores e vegetacao, parabens aos governantes…..

  • peixeiro realista diz: 28 de agosto de 2014

    Essa causa ja esta perdida faz muito tempo,o dinheiro fala mais alto sempre ,ja construiram um monte de prédio na brava ,levantaram um murono lado norte da brava que corta o morro e vai ate a rodovia osvaldo reis ,desviaram um corrego,agora é tarde não adianta chorar pelo leite derramado..

  • Larissa diz: 28 de agosto de 2014

    Apoio totalmente o Armandinho! Moramos na Praia Brava e estamos vendo a natureza ser invadida e maltratada pelas grandes construtoras e especuladores imobiliários da região. E duvido muito que algum ambientalista o esteja criticando seriamente, afinal ele só falou a favor do meio ambiente, se antes participou de shows para construtoras, talvez não tivesse percebido o tamanho do problema que trariam os prédios gigantes. Que bom que reconheceu o problema e o denunciou publicamente!

  • Eliane Stresser diz: 28 de agosto de 2014

    Simplesmente ridícula a atitude desses “ambientalistas” eles deveriam estar a favor e não contra, no mínimo foram comprados também, e não é só a praia brava, Santa Catarina inteira está sendo devastada, tudo em função do dinheiro, ninguém se importa com o futuro do planeta….indignada….

  • Wagner diz: 29 de agosto de 2014

    Estão agindo como se a culpa fosse do Armandinho. Desviando totalmente o foco. O cara é convidado para fazer show e tem culpa de que? Esses ambientalistas é que devem estar comprados, pois pelo visto estão de acordo com o que está sendo feito!

  • Claudio Mirark diz: 29 de agosto de 2014

    O que acontece em Itajaí é reflexo do que também acontece com as letras de musica no Brasil… Só querem falar de amor, pagodinho bonitinho, funk ostentação… e ai da nisso , o povo fica alienado e besta… já que a musica tem responsabilidade direta no comportamento das pessoas, então vamos lá escrevam letras bestas que o povo segue a métrica… e a cada dia o nível baixa e a situação piora… ande nos morros e perceba todo mundo quer ter cordão de ouro e o cachorro cheio de pereba, passando fome… Me sinto decepcionado como humano.

Envie seu Comentário