Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Morre o vereador Carlos Ely (PPS), de Itajaí

30 de agosto de 2014 6
Foto: Divulgação / Câmara de Itajaí

Foto: Divulgação / Câmara de Itajaí

Atualizado às 23h

O vereador Carlos Ely (PPS), de Itajaí, morreu na tarde deste sábado no Hospital Santa Isabel, em Blumenau, após 10 dias internado para tratamento de um câncer de fígado. Natural de Porto Alegre (RS), o vereador tinha 66 anos, era viúvo e deixa dois filhos e uma neta. Ely era policial federal aposentado e atuou como secretário de Segurança em Itajaí entre 2009 e 2012. Estava em seu primeiro mandato como vereador, eleito com 1.521 votos.

O velório começa às 23h deste sábado no Cemitério Bosque das Palmeiras, no bairro Fazenda, em Itajaí. A mãe do vereador, que tem 92 anos e mora em Porto Alegre, está vindo para Itajaí e por isso o sepultamento foi marcado apenas para as 15h de domingo. A prefeitura decretou luto oficial de três dias pela morte de Carlos Ely.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (6)

  • Um grande homem diz: 30 de agosto de 2014

    lutou contra o tráfico de drogas e queria um mundo melhor, descanse em paz!!!

  • Sandro Roberto França diz: 30 de agosto de 2014

    Há pessoas que fazem a diferença. Há pessoas que são pioneiras e legítimas representantes de trabalho e honra. Pessoas assim não deveriam ir embora. Deveriam tornarem-se ícones imortais de exemplos a serem seguidos. Seu “Carlinhos”, que Deus o receba em seu reino celestial e o faça ocupar a cadeira de “segurança divina”, para que as nossas preces sejam ouvidas e atendidas aí no “Copom” dos céus! Amém.

  • Carlos Monteiro diz: 30 de agosto de 2014

    Fique em Paz. Ely, o mundo Espiritual te Aguarda com Alegria.!!!
    Que Jesus te abençoe nesta transição.

  • Mario Geraldo diz: 31 de agosto de 2014

    Lamento verdadeiramente, pois era um dos poucos que se preocupava com nossa segurança. Meu voto de pesar a família e a todos os moradores da região.

  • Mario Luiz Rambo diz: 31 de agosto de 2014

    Estou comovido e triste pela perda deste grande amigo e defensor incansavel dos bons valores de nossa sociedade,tanto atuando profissionalmente como palestrando contra o risco para os jovens das drogas. Perco um amigo Rotariano e recebo um grande legado de vida.

  • Vai fazer falta… diz: 31 de agosto de 2014

    dentro da politica suja de Itajaí, do solta o maço leva o carimbaço, ele ainda era uma exceçao…..um dos unicos que ainda prestava, batalhou pela segurança publica, prendeu bandidos e traficantes, queria uma cidade melhor, mas nao dependia só da vontade dele, infelizmente a corja nao deixava seus projetos irem adiante…. descanse em paz….

Envie seu Comentário