Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Music Park planeja trazer mais duas atrações internacionais para Balneário Camboriú

31 de agosto de 2014 3

O complexo de casas de shows Music Park BC abre as portas dia 5 de setembro, com apresentação de Lulu Santos. O empreendimento, que leva a assinatura do Grupo ALL, espera repetir a experiência bem-sucedida no Music Park Jurerê Internacional, em Florianópolis _ palco de grandes shows como o do Guns N’Roses, no início deste ano.

LEIA TAMBÉM: Começam a ser vendidos ingressos para show de Julio Iglesias em Balneário Camboriú

A proposta é trazer, além de artistas consagrados, também parcerias inéditas. Em Balneário o complexo terá quatro casas, cada uma com um número diferente de público. Em entrevista à coluna, o executivo do Music Park BC, Sandro Horta, fala da escolha pela cidade e dos próximos shows:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Music Park já atua em Florianópolis com sucesso. Por que a escolha de Balneário?

Balneário é o que chamamos de hot destination, atrai gente do Brasil todo, disposta a gastar mais, a se divertir mais, a sair mais. Teremos quatro espaços no Music Park BC, que vão abrir em alguns momentos simultaneamente ou separadamente, todos com identidade própria e detalhes técnicos específicos. O fato de Balneário atrair muita gente de fora é algo interessante. Para o show do Julio Iglesias, por exemplo, os primeiros 50 ingressos vendidos foram para pessoas de fora da cidade.

Quantos eventos a casa fará na cidade por ano?
No primeiro ano serão 40, mas queremos chegar a 100. Isso inclui não apenas shows, mas também feiras, formaturas, lançamentos.

A casa já anunciou Lulu Santos, Julio Iglesias e Arena Pop. Quais as próximas atrações?
Temos três em vista, duas delas grandes atrações internacionais que estamos negociando há seis meses. Vamos divulgar em breve.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (3)

  • Thiago diz: 31 de agosto de 2014

    Acho que ele errou pois quando comprei os meus estavam todos lugares disponíveis, apenas, 2 cadeiras no red carpet, ao lado das minhas ocupadas…

  • rodrigo diz: 1 de setembro de 2014

    grandes atrações ? afff …esse povo mete o bedelho onde não entende… vão trazer o q ? as mesmas bagaças de sempre ? a chatinha da ivete sangalo, as porcarias de pagode, ou ainda bandas que já deram o que tinha que dar ? ta na hora de inovar e olhar pra grandes shows, bons, de qualidade e que agradem a todos: quer uma dica: IRON MAIDEN, ACDC, KISS, LIVE, etc etc etc…sei que é utopia, mas fica a dica rs :D

  • Maiga Efigenia Schipmann diz: 5 de setembro de 2014

    Acho uma excelente iniciativa. Uma nova casa noturna para Balneário Camboriú. Estou saindo de Florianópolis especialmente para este show. Lulú Santos é sempre astral.
    Saudades de B.C. Beijocas a todos da minha “Terrinha”

Envie seu Comentário