Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Segurança no Morro do Careca

04 de setembro de 2014 2

Depois de ter passado por um incêndio, roubo de fiação e uma temporada após a outra de veículos arrombados e furtados, o Morro do Careca vai finalmente ganhar câmeras de segurança.

O secretário de Segurança de Balneário Camboriú, coronel Edemir Meister, informou que a instalação deve ocorrer em breve e é garantida – tanto que a prefeitura pretende transferir para lá a luneta de R$ 8 mil que está no mirante da Estrada da Rainha. A expectativa é que, com o reforço na segurança, o equipamento esteja protegido de roubos e vandalismo (uma das lunetas já foi levada do local, como publicado ontem pela coluna).

A Associação de Voo Livre responsável pela gestão do Morro do Careca, a Amca, está construindo um novo deck e rampas de acessibilidade no topo. A previsão é de que a obra esteja pronta até outubro – mas para que o prazo seja cumprido a prefeitura precisa reinstalar a iluminação no local.

Ponto de visitação obrigatório na região, o Morro do Careca chega a receber 1,5 mil visitantes por dia nos fins de semana. Merecia mesmo um trato.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (2)

  • RAGE diz: 4 de setembro de 2014

    Realmente o ser humano e principalmente o brasileiro são uma raça que não deu certo!!

  • edson silveira diz: 4 de setembro de 2014

    Dagmara….Elas ficarão disponíveis 24 horas para acesso por Internet? Seria ótimo….Abração, Querida.

Envie seu Comentário