Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Conheça Juliano e Delta Keys, as "estrelas" do drive-thru de Itajaí

10 de setembro de 2014 6
Fotos: Reprodução Facebook

Fotos: Reprodução Facebook

 

Juliano Fagundes tem 28 anos, é microempresário, e ficou “famoso” na terça-feira depois que uma foto dele com o cavalo Delta Keys na fila do drive-thru do Mc Donald`s, em Itajaí, caiu nas redes sociais.

O cavaleiro, que mora no bairro Volta de Cima, na zona rural da cidade, estava dando uma volta pelo Centro quando os amigos o chamaram para um lanche. Não teve dúvidas: seguiu para a lanchonete da Avenida Marcos Konder, com cavalo e tudo.


_ A reação do pessoal que estava na fila foi o que apareceu no Facebook, tiraram foto, fizeram vídeo _ conta Juliano, que fez questão de explicar, em seu perfil na rede social, que não esperou o lanche na “contramão” como comentaram os internautas:

_ Eu estava de frente para a Saveiro para ele (o motorista) me fotografar.

Foto: Felipe da Costa/Reprodução Facebook

Foto: Felipe da Costa/Reprodução Facebook

Foi a primeira vez que Juliano levou Delta Keys para um “lanchinho”. Mas os passeios pelo Centro não chegam a ser raridade. Há seis meses, desde que comprou o cavalo Quarto de Milha de 12 anos, pelo menos uma vez por semana os dois saem para uma longa caminhada.

_ Vou devagarzinho, porque qualquer escorregada ou tropeço podem machucá-lo _ conta o cavaleiro.

Ele e Delta Keys caminham pelo cantinho, na rua. Não vão pela calçada porque, segundo Juliano, estragaria o piso. Sobre o asfalto, vez ou outra a dupla sofre com o desrespeito dos motoristas.

Valente

A “voltinha” pelas ruas de Itajaí, em meio ao movimento, não chega a ser um grande desafio para Delta Keys, que compete em provas de rédea, tambor e baliza e é bastante manso e obediente.

_ Ele é meu xodó, minha paixão _ diz Juliano.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (6)

  • Emanuel diz: 10 de setembro de 2014

    Ta certo! um hamburguer pro cara e uma salada pro Delta

  • Alexx, diz: 10 de setembro de 2014

    Perguntaram pra ele se ele limpa a bosta do cavalo que fica no meio da rua. Pq isso esses porcos não fazem.

  • Fernanda diz: 10 de setembro de 2014

    Eia peão arrojado!

  • VITOR ILO HERZOG diz: 10 de setembro de 2014

    PARABÉNS AO JULIANO Q NÃO TEM MÊDO DE PRECONCEITOS E A ITAJAÍ (TALVEZ EM OUTRA CIDADE SERIA CHACOTADO). PARABÉNS TB A QUEM REGISTROU O FATO E A VOCÊ DAGMARA Q O PUBLICOU.

  • Paulo Piazza diz: 10 de setembro de 2014

    TÁ CERTO QUE EM ITAJAÍ, COM EXCEÇÃO DE ROUBOS, FURTOS, TRÁFICO E MORTES NADA ACONTECE… MAS DAÍ A DAR ÊNFASE A UM CAVALO QUE VAI NUMA LANCHONETE É DEMAIS!
    ÊTA FALTA DE ASSUNTO, HEIN?

  • PENDURA UMA MELANCIA NO PESCOÇO… diz: 10 de setembro de 2014

    QUER APARECER, PENDURA UMA MELANCIA NO PESCOÇO… BEM LEMBRADO PELO ALEXX, QUEM LIMPARÁ A MC BOSTA QUE FICA NA FRENTE DA TUA CASA CATINGANDO O DIA TODO? JÁ SEI,, NINGUEM… BELISSIMA REPORTAGEM…

Envie seu Comentário