Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Piriquito anuncia novos secretários

17 de setembro de 2014 7

A prefeitura de Balneário Camboriú anunciou nesta quarta-feira à noite dois dos novos nomes do primeiro escalão. No lugar de Auri Pavoni à frente da Secretaria de Planejamento entra Jone Antônio Moi, empresário da construção civil e do ramo imobiliário.

Para a Secretaria de Administração foi anunciado Antônio Demos como secretário interino. Demos atuava no setor de RH da prefeitura. O secretário titular, João Batista Leal, foi um dos presos da Operação Trato Feito (liberado nesta quarta-feira).

Na Compur, setor de compras e Secretaria de Obras, cujos responsáveis também foram detidos, ainda não foram anunciados substitutos.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (7)

  • Maria de Fátima Linhares diz: 18 de setembro de 2014

    Na Secretaria de Planejamento troca seis por meia dúzia. Continua a raposa no galinheiro. Não aprendem, merecem a reprimenda do Ministério Público.

  • Agora falta investigar Itajaí diz: 18 de setembro de 2014

    Otimo trabalho da GEACO, agora precisam investigar a secretaria de urbanismo em Itajaí – quem procura, acha….

  • naldo diz: 18 de setembro de 2014

    Se tivessem um pouco de decência, o bando todo já teria pego o boné e saído, culpados ou inocentes!

  • saint clair Nickelle diz: 18 de setembro de 2014

    Por favor Sr. Prefeito Municipal, coloque no lugar dos corruptos pessoas de boa formação moral. O Serviço Público é para ser levado a sério e não escola de quadrilheiros. Os nossos recursos financeiros são escassos e devem ser rigorosamente aplicados e fiscalizados.

  • Carlos Alberto Bertoldo dos Santos diz: 18 de setembro de 2014

    Depenaram o PIRIQUITO antes da muda.
    Até +
    Carlos A.B. Santos

  • Paulo diz: 18 de setembro de 2014

    Sai um construtor e entra outro. E assim os financiadores das companhas para prefeito continuam a ter um representante dentro da prefeittura, “planejando” não um futuro melhor para os cidadãos, mas para o mercado imobiliário e da construção civil. É como por a raposa para cuidar do galinheiro. Parabens promotor Jean, enquanto você estiver atuando em BC os políticos não dormirão tranquilos.

  • João Lemos diz: 20 de setembro de 2014

    Bom em balneário faltou investigar o paisagismo……por que tantas flores são substituídas e por que a empresas favorecidas na compra de materiais….a coisa ali é grande….dinheiro para trocar arvore e flor a cada mês tem…para pronto socorro e hospital falta dinheiro…..gaeco de olho neles !!!!!

Envie seu Comentário