Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Artistas isentos

23 de setembro de 2014 1

O cadastro de veículos isentos do pedágio ambiental de Bombinhas vai incluir artistas que se apresentarem na cidade e os carros que levarem seus equipamentos.

A legislação não especifica que tipo de shows estão inclusos na isenção. Isto significa que mesmo os que tocarem em locais particulares estarão livres da taxa.

Para os artistas o pedido de isenção será diferenciado e terá prazo limitado. Mas para os moradores o cadastro já começou e não tem prazo para terminar.

A inscrição é presencial e o resultado do pedido de isenção é publicado no prazo de 10 dias úteis no site da prefeitura.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Jackson Fávero diz: 23 de setembro de 2014

    Toda e qualquer ação que vise preservar nossos ecossistemas devem ser enaltecidos, mas quando se usa do apelo ambiental para angariar fundos é condenável, vejamos, não vi até agora nenhum projeto proposto neste sentido, falar em saneamento, não se aplica nem se justifica pois a responsabilidade do saneamento é da CASAN, logo, a prefeita deveria cobrar da CASAN que faça seu trabalho, o que me deixa bastante espantado é o número de ações civis proposta pelo MP de meio ambiente, justamente contra a prefeitura, citando a prefeita e outros da mesma adm que diz querer cobrar para preservar sem apresentar qualquer projeto para a sociedade, a iniciativa é ótima, me preocupa é para aonde irá o dinheiro

Envie seu Comentário