Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cadelinha atropelada que passou 14 horas presa em para-choque faz cirurgia

25 de setembro de 2014 5
Foto: Tatiana Fagundes / Arquivo pessoal

Foto: Tatiana Fagundes / Arquivo pessoal

 

A cadelinha que foi atropelada no domingo por um turista do Rio de Janeiro na BR-101, em Penha, e ficou presa por 14 horas no para-choque do carro, será operada nesta quinta-feira. A cirurgia, para tratar fraturas em duas patas, será feita em uma clínica de Blumenau. A operação será paga por dois clientes da clínica veterinária que atendeu a cadelinha, que ganhou o nome de Pequena, em Balneário Camboriú. Agora, ela está à espera de um novo dono.

A veterinária Melissa Marchiori atendeu Pequena na segunda-feira, depois que o dono do carro, que estava hospedado em Balneário, foi avisado por um funcionário do hotel que um cachorro estava preso no para-choque. Ele chamou os Bombeiros, que ajudaram no resgate da cadelinha, a encaminhou à clínica veterinária e pagou pelos primeiros cuidados.

Apesar de assustada e com duas patinhas quebradas, Pequena estava bem. Segundo Melissa ela é uma filhotona de cinco ou seis meses e terá porte médio quando adulta.

Após a cirurgia ela terá que ficar 30 em repouso. Mas já está disponível para adoção. A clínica onde ela ficará internada em Balneário é a BC Vet, na Rua 981.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (5)

  • waltencir jose da silva diz: 25 de setembro de 2014

    tadinha da cachorrinha, aliás o abandono de cães está muito grande, na avenida das torres em são josé, de vez em quando aparece um cachorrinho morto que foi atropelado, na maioria das vezes são cães abandonados

  • Jani diz: 25 de setembro de 2014

    Alguém sabe dizer em qual clínica de Blumenau ela será operada?

  • Luis Araujo diz: 25 de setembro de 2014

    E o condutor do veículo, que conforme a notícia, atropelou a cadelinha, vai ajudar com as despesas ou vai responder pelo atropelamento?? Como atropelou e não viu a cadelinha??

  • saci diz: 26 de setembro de 2014

    Prefiro os animais….os humanos pagarão cara pela burrice e principalmente pela ganância, quem viver verá.

  • Animais soltos diz: 26 de setembro de 2014

    aqui em Itajaí temos observado varios caes soltos pelas ruas, sujando as calçadas e até avançando sobre os pedestres/ciclistas/motociclistas… a administracao publica, que disperdiça tanto dinheiro com bocas alugadas e outros aspones, poderia criar uma equipe para recolher esses animais e levar la pro canil – ou deixa tudo como esta e enterrem os animais atropelados/maltrataddos…

Envie seu Comentário