Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

"Se ficar comprovado, teremos que proibir a entrada da Fúria nos estádios", diz Delfim de Pádua Peixoto

25 de setembro de 2014 6

O presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim de Pádua Peixoto Filho, foi surpreendido com a informação de que os suspeitos pela morte do torcedor do Avaí João Grah, de 27 anos, são, de acordo com o delegado Osnei Valdir de Oliveira, ligados à torcida organizada Fúria Marcilista.

_ Estávamos achando que era vandalismo, não que estivesse ligado a alguma torcida. Se isso for comprovado, o que a Federação tem que fazer é proibir a entrada da Fúria nos estádios de futebol.

Delfim classificou a situação como “fim do mundo” e defendeu que os responsáveis sejam presos. Ele disse que vai entrar em contato com a polícia para estudar as medidas cabíveis.

Em abril o presidente da FCF foi agredido com um soco no rosto por um torcedor do Marcílio Dias em Itajaí e chegou a registrar boletim de ocorrência, mas diz que não está acompanhando o caso.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (6)

  • Carlos Mafra diz: 25 de setembro de 2014

    Tu torce para qual time, hein?

  • Marcos diz: 25 de setembro de 2014

    Não é de hoje que essa fúria de capetas vem aprontando, esta mais que na hora de nossas autoridades tomarem providencia e puni-los pra sempre, ou caso contrario não iremos mais aos estádios torcer pelo nosso time, torcer e não cometer assassinatos de pessoas inocentes.

  • Marcos diz: 25 de setembro de 2014

    A torcida e o time do marcilio é muito maior que essa tal de fúria de capetas.
    Itajaí cidade linda e de um povo sem igual não merece isso. Justiça.

  • Torcedor do bem diz: 26 de setembro de 2014

    Não se deve proibir apenas a Fúria, mas sim a Mancha do Avaí, a Gaviões do Figueirense, a União do Joinville e etc…, ou seja, deve-se proibir TODAS AS TORCIDAS ORGANIZADAS nos estádios.
    Como o delegado responsável pelo caso disse em entrevista… que o menor detido citou uma briga entre torcedores do Avaí e do Marcílio Dias no jogo entre Avaí x América – RN dia 06/09/14.
    Então se não proibir TODAS as torcidas organizadas, isso nunca irá acabar.
    Estou há um passo de cancelar minha carteira de sócio do Joinville e nunca mais pisar num estádio de futebol por causa disso tudo, pois não sei se vou chegar vivo em casa.

  • Torcedor Furioso diz: 26 de setembro de 2014

    sou da torcida furia marcilista, somos furiosos, pois nao conseguimos ganhar nada…

  • Sapulha Avaiano diz: 26 de setembro de 2014

    eu fazia parte desta torcida, hoje torco pro Avai, os torcedores da furia sao muito deselegantes…

Envie seu Comentário