Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Voto por Itajaí

09 de outubro de 2014 1

O radialista Joaquim Lacerda, idealizador da campanha Eu Voto Por Itajaí, que distribuiu outdoors pela cidade incentivando a eleição de candidatos locais, alertou que as entidades que apoiaram a causa foram CDL, Sindomercio, OAB e Observatório Social – e não a ACII, como publicado aqui na coluna na terça-feira.

A propósito

Uma comissão, que teria o Observatório Social de Itajaí como norte, estava se organizando para acompanhar o trabalho dos deputados eleitos na região. Como ninguém se elegeu a ideia agora é fazer o acompanhamento à distância, saber o que os candidatos de fora que receberam votos por aqui estão fazendo pela região.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Mari diz: 9 de outubro de 2014

    Por aí se vê o descrédito destas entidades junto à população, além do pouco carisma dos nomes que se candidataram, seja o partido que for. Sempre os mesmos, ou os filhos dos mesmos. As maiorias sabem que este é um jogo de elites, de cartas marcadas. A briga dos amarelos e vermelhos, por exemplo, deixou um gosto azedo na memória. Morastoni vai poder pensar sobre isso, agora que estará “de folga”. E chame o Nicolinhas para ajudar nas reflexões. Sem falar nos funcionários públicos, que se candidataram para ter 3 meses de folga remunerada, “fazendo campanha”.

Envie seu Comentário