Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Paulinho Bornhausen pode concorrer à prefeitura de Itajaí

13 de outubro de 2014 8
Foto: Cristiano Estrela/Arquivo

Foto: Cristiano Estrela/Arquivo

 

A expressiva votação de Paulinho Bornhausen (PSD) em Itajaí (60% dos votos para o Senado) fez surgirem boatos de que ele pode mudar o título de eleitor e concorrer a prefeito por aqui nas próximas eleições.

Em entrevista ao colunista Cacau Menezes, do Grupo RBS,  Paulinho não disse que sim, mas também não descartou a hipótese.

Aliado do governo Jandir Bellini (PP), Paulinho poderia ocupar o espaço de sucessor do prefeito _ que, até agora, não possui nome definido.

 

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (8)

  • superpedrinho diz: 13 de outubro de 2014

    Qualquer nome que nao seja o de Tarcisio é GOLPE!!!!

    Paz

  • Bruno diz: 13 de outubro de 2014

    Bom nome e com expressividade para a prefeitura de Itajaí, nossa cidade precisa de bons candidatos para concorrerem às eleições municipais em 2016. O Paulinho teve meu voto para o Senado e terá para prefeito caso decida concorrer, tem grandes chances de vencer.

  • João Paulo diz: 13 de outubro de 2014

    Em que pese o fato de achar difícil isso ocorrer, é muito melhor o Paulinho do que o Tarcísio e seu modo de tratar as coisas.

    Se vier o Tarcísio, é a prova cabal de que a cidade está numa pobreza só de lideranças, é triste, crescemos no PIB mas falta um algo mais.

  • Thiago diz: 13 de outubro de 2014

    Era o que faltava, importar políticos de cidades vizinhas. Decretado o fim político de itajaí

  • Seis por meia duzia diz: 13 de outubro de 2014

    estamos perdidos, socorro!!!!! estamos ha 20 anos com 3 partidos no poder, nao temos via portuaria, alargamento de rua e viadutos; o marieta estao ampliando, menos mal – o centro de saude integrada ta parada, so reinicia perto da eleicao… esse paulinho ja deu o que tinha que dar…. prefiro o Pavan como prefeito… tudo menos tarcisio, jandir, gern e cia…

  • Hélio Rebello diz: 13 de outubro de 2014

    Boa notícia.
    Um bom nome. Motivação e energia não lhe faltam, sem contar que terá um bom trânsito com o Governador Colombro e com o futuro presidente do Brasil.
    Itajaí carece de renovação na política, pois atualmente vive um marasmo total e alguém diferente dos que se apresentam por ai é muito bom.

  • Hilário diz: 13 de outubro de 2014

    É a expressão máxima do Jandir eucalipto. Nada e ninguém cresce perto dele. Não cria sucessor. E deve estar rindo desta desgraça de vir a fazer campanha para um filho da …família borhausen.

  • Rodrigo diz: 15 de outubro de 2014

    Excelente candidato. Como morador de Itajaí há mais de 30 anos, penso que o Paulo traria grande contribuição, desenvolvimento e progresso para Itajaí. É jovem, inteligente, empreendedor e competente! Votei nele para Senador e voto nele para Prefeito de Itajaí!

Envie seu Comentário