Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Delícias na Marejada

28 de outubro de 2014 3
Foto: Victor Schneider

Foto: Victor Schneider

 

O Cucina D`Império, da Praia Brava, será um dos restaurantes responsáveis por deixar a Marejada com um ar mais praiano. A casa desenvolveu para a festa risoto de açafrão com frutos do mar, cone de peixe e o fish burger: uma versão de hambúrguer gourmet com o sabor das ondas.

Marcada para 5 a 10 de novembro, a festa deixará de lado a identidade portuguesa para ter como foco a gastronomia catarinense. A proposta é qualificar os sabores da Marejada, mas a vedete da festa, com sua deliciosa simplicidade, já tem presença garantida: a sardinha na brasa, que ficou de fora no ano passado, voltará a ser atração.

Outra novidade vai estar no copo: o chope popular será substituído por cervejas artesanais catarinenses, como Zehn Bier, Das Bier, Handwerk, Bierland, Eisenbahn e a premiada prata da casa Itajahy.

Como o foco é a mesa os shows nacionais foram dispensados desta vez, mas bandas catarinenses marcarão presença. Dazaranha, Expresso Rural e Vintage Cult estão na lista de apresentações.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (3)

  • Agnaldo hilton dos Santos diz: 28 de outubro de 2014

    Obrigado por divulgar a festa de Itajai, teremos um prazer de recebe-la e toda sua equipe, não se esqueça o Marujão está chegando, rsrs e já estamos em contagem regressiva.

  • Hermerson Ricardo Praunn diz: 28 de outubro de 2014

    A cidade vai ficar cheia, com a visita de milhoes de turistas, otima ideia transferir p novembro. As outras edicoes trouxeram milhoes em prejuizo, quanto sera agora?

  • Pedro diz: 28 de outubro de 2014

    Demais! Itajaí precisa disso tomara que se consolide e seja sucesso absoluto!

Envie seu Comentário