Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Balneário Camboriú terá o primeiro bar erótico de SC

29 de outubro de 2014 24
Foto:  Vitor Saquette/Divulgação

Foto: Vitor Saquette/Divulgação

 

Balneário Camboriú vai receber em dezembro a primeira filial do Valen Bar 18+ (ex-Valentina), pioneiro na temática erótica no país, inaugurado no ano passado em Porto Alegre (RS) e que não tardou a virar febre na capital gaúcha. Especialmente entre as mulheres.

A decoração, a gastronomia, a trilha sonora e os shows foram pensados para levar os frequentadores a falar em sexo de forma natural, conforme reportagem publicada pela revista Donna em julho deste ano.

A ideia do bar pouco convencional surgiu durante uma viagem de um dos sócios, Alexandre Godoy, à Europa.

_ Há várias casas com apelo erótico, mas da forma como pensamos (o Valen), com tudo relacionado a essa temática, é pioneiro _ diz Godoy.

Para a expansão o Valen associou-se ao grupo Wood`s de Balneário. A parceria já foi inclusive divulgada no site da casa gaúcha e é a primeira de uma proposta de crescimento que inclui também filiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Brasília.

_ Escolhemos Balneário pela característica da cidade, que tem um poder de reverberar informação muito forte. Queríamos lançar em um local que fizesse barulho e Balneário já tem uma noite consagrada _ explica Godoy.

A previsão de abertura da casa é no dia 5 de dezembro na Rua 4.500, na Barra Sul.

Leia mais aqui.

 

 

 

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (24)

  • Erivelto Saes diz: 29 de outubro de 2014

    Receber informações de eventos.

  • barbara diz: 29 de outubro de 2014

    Bar erótico,algo a ver com sadomasoquismo???

  • gabriel diz: 29 de outubro de 2014

    achei meio incompleta a reportagem..

  • Rodrigo diz: 29 de outubro de 2014

    Falta de criatividade !!!
    Deviam abrir é lugares de bons costumes, educação e cidadania…não esses antros, prostíbulos !!!

  • cristiano diz: 29 de outubro de 2014

    Reportagem fraca só pra atiçar a curiosidade do pessoal. Entrei no site e não tem nenhuma informação a mais, a não ser propagandas da zero hora, TVcom, clicrbs, etc

  • Emanuela diz: 29 de outubro de 2014

    Rodrigo é um cara que tem sua sexualidade oprimida. Não entristeça Rodrigo, sexo é tão natural quanto comer ou ir ao banheiro. Achei demais!

  • DOMINIQUE diz: 30 de outubro de 2014

    Também achei a reportagem incompleta. Gostaria de saber mais.

  • Mao cabeluda 5 X 1 diz: 30 de outubro de 2014

    As pessoas sao tao humanas, q sempre querem um pretexto p copular, muito boa a iniciativa, falta criar o bolsa motel, um auxilio p os carentes

  • Ermenegildo diz: 30 de outubro de 2014

    Como se já não bastasse as barbaridades que já existem, ainda mais essa. Que país é esse, meu Deus….

    O pior é que vai lotar…já…eventos culturais…educativos…..nada né ? E o pior…só podia ser em Balneário…é um verdadeiro antro…

  • Marcio diz: 30 de outubro de 2014

    Que reportagem incompleta? faltou tudo.

  • Eduardo diz: 30 de outubro de 2014

    Olha o nome do “VIRGEM DE 40 ANOS” !!! ahaha .Quem quer saber de eventos culturais não clica em links como esse. ( nem só de pão viverá o homem).

  • Anônimo diz: 30 de outubro de 2014

    Até que enfim abriram algo bom!

  • Joel diz: 30 de outubro de 2014

    Rapido, antes que alguem abra um igreja no local !

  • Lucas diz: 30 de outubro de 2014

    Bem no fim da reportagem tem um link que remete a uma outra matéria, bem mais completa, que fala sobre o Bar de Porto Alegre

    Segue o link: http://revistadonna.clicrbs.com.br/lifestyle/uma-visita-ao-valentina-o-primeiro-bar-erotico-do-brasil-que-fica-em-porto-alegre/

  • Feliz diz: 30 de outubro de 2014

    Ermenegildo para sua informação assim como as baladas de BC e região lotam o teatro de itajai e BC tbm lota, e muito! Canso de ir ao teatro e esta sempre cheio! Assim como vou as baladas também. Talvez vc não está exercendo sua cultura como acha que deveria. Vamos nos enchergar antes de sair falando besteira!

  • BUGIO diz: 30 de outubro de 2014

    concordo com oq o amigo Rodrigo diz, no tempo de nossos avós nao existia essa putaria de hoje, os casamentos eram duradouros e unicos, nao existiam orfaos com pais vivos, e hoje cada dia que passa oq era nojento fica mais normal e bonito fazer, emanuela provavelmente é uma mal amada, e que nao sabe o valor da sua vida.

  • EDu diz: 31 de outubro de 2014

    BUGIO E RODRIGO
    As pessoas sempre tem um ideal nostálgico – uma impressão de que no passado era o melhor. Da mesma forma quando um relacionamento fracassado se extingue nossas carências evocam os “momentos felizes” em detrimento dos maus. Pura ilusão e impossibilidade de abrir-se ao novo e renunciar o fracasso. Lembrando que a condição de nossos avós era no mínimo intransponível para hoje, é mais fácil para um casal viver juntos por toda uma vida quando um dos pares é absolutamente inexistente, ocupando apenas o lugar de uma doméstica no lar, incluindo o fato da mulher não ter sexo e o avô buscar prazeres em lugares como este, ainda com o “consentimento” da mulher. Então seja mais realista na nostalgia que em essência é mais moral e imaginaria que a verdade. Abraços!

  • Fran diz: 31 de outubro de 2014

    Edu,
    Arrazooooouuuuu no comentário!
    Definitivamente, precisamos de menos hipocrisia e mais liberdade de ir, vir, dançar, comer, rezar e ir a antros promíscuos, por que não? Afinal a vida é tão curta, seria muito triste chegar ao final dela sem boas histórias para contar.

  • alves diz: 20 de novembro de 2014

    Pensei que teria visto de tudo, mas vi que não. Antigamente o melhor lugar era na sala da casa da namorada quando todos já tavam dormindo os últimos 10 minutos era uma loucura de bom, a semana custava a passar pra repetir, Hoje a profissionalização do sexo não tem a mesma emoção, ta muito fácil, e vulgar.

  • Fernanda Lins diz: 21 de novembro de 2014

    ATE QUE ENFIM!!!!!

  • Roberto Ribeiro Jr diz: 9 de dezembro de 2014

    Oh reportagem MEIA BOCA… Um estagiário de jornalismo faria melhor!

  • Fabio diz: 11 de dezembro de 2014

    será esquenta para a liberty

  • Herbert Monteiro diz: 12 de dezembro de 2014

    Ola sou de Brasilia,porem estou aqui em balneário,vi que comentou sobre uma possível filial em Brasília,e posso garantir que é uma boa ideia conheço Brasília como a palma da minha e te garanto,lá tem publico vai bombar… Ainda não conheço a casa mais essa semana sem falta vou com minha namorada… Mais desde já aprovo a ideia da filial de Brasília e se precisar de um auxílio em ver qual o local mais adequado ou algo do tipo,estou a disposição…

  • edy diz: 30 de março de 2015

    adoro novidades,sexo todo mundo faz , e adoro,mais faltou tudu nessa reportagem, eu queria saber como e la dentro
    como funciona…

Envie seu Comentário