Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prefeitura de Itajaí estuda implantar horário de verão de forma definitiva

03 de novembro de 2014 1

O decreto que instituiu horário de verão nas repartições da prefeitura de Itajaí não tem data para terminar. O prefeito Jandir Bellini (PP) estaria disposto a implantar o regime de trabalho das 13h às 19h durante o ano todo, dependendo do quanto o município economizar com a medida nos próximos meses.

 

Os dados divulgados semana passada pelos municípios que aderiram ao programa de Gestão Municipal do Governo do Estado mostraram que Itajaí alcançou R$ 5,46 milhões em receita. Não chegou à meta de R$ 5,85 milhões porque pecou justamente na economia.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Isi diz: 5 de novembro de 2014

    É uma bela desculpa para fazer OBA OBA com servidor que não gosta de trabalhar. Isso é proselitismo já visando campanha eleitoral para emplacar sucessor. Quem sabe se fechasse a prefeitura totalmente a economia seria muito maior não? É uma vergonha que usem este argumento pífio para negar atendimento amplo ao povo que os sustenta. A prefeitura e os órgãos públicos deveriam abrir no mínimo como qualquer outro negócio durante o dia todo, pois o povo trabalha, estuda, tem família, se vira nos 30 quando precisa da burocracia… O MP salvador da pátria também vive em horário de verão permanente, ou poderia defender, por gentileza, a comunidade?

Envie seu Comentário