Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Direito marítimo em discussão em Itajaí

06 de novembro de 2014 0

A Univali de Itajaí recebe hoje e amanhã o 2º Fórum de Direito Portuário e Marítimo de Santa Catarina. Na pauta, temas polêmicos como a nova Lei dos Portos, com seus avanços e retrocessos, além do projeto do novo Código Comercial Brasileiro.

O evento é realizado pela Comissão de Direito Portuário e Marítimo da OAB de Santa Catarina com o apoio da Univali, Portonave, Poly Terminais e APM Terminal.

Os convidados incluem Mario Povia, diretor geral da Antaq, Frederico Bussinger, ex-Secretário Executivo do Ministério dos Transportes, ex-Diretor do Departamento Hidroviário de São Paulo e Codesp (Porto de Santos), Wilen Manteli, Diretor Presidente da ABTP – Associação Brasileira dos Terminais Portuários, Paulo Cremoneze, advogado e professor, especialista em Direito do Seguro e autor de diversos livros jurídicos e, ainda, Marcelo David Gonçalves, Juiz do Tribunal Marítimo Especialista em Direito Internacional Público e Membro da Comissão de Juristas notáveis nomeado pela Câmara dos Deputados para a elaboração do Novo Código Comercial.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário