Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Parece piada

10 de novembro de 2014 1
Foto: Marcos Porto

Foto: Marcos Porto

Os prefeitos da região se encontraram na manhã de sexta-feira, na sede da Amfri, para deliberar uma série de assuntos, entre eles a ampliação do Aeroporto de Navegantes.

Um mês após terem recebido a informação de que a Infraero não tem orçamento para concluir as desapropriações necessárias, e terem ouvido do ministro-chefe da Aviação Civil, Moreira Franco, que o melhor caminho para viabilizar as obras era junto ao Governo do Estado, os prefeitos ainda não se mexeram para tratar da demanda.
No encontro, em que o vice Emílio Vieira representou o prefeito de Navegantes, Roberto Carlos de Souza, os prefeitos falaram apenas em seguir com a demanda em Brasília. Nem previsão de uma possível conversa com o governador reeleito sobre o assunto.

Parece que, sem a participação das entidades de classe (que recentemente obrigaram os prefeitos a tomar posição), o assunto tende a morrer na praia.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Rafael Fernando Silveira diz: 16 de novembro de 2014

    Incrivel. Politicos sem expressao e nenhuma vontade. Em Joinville , no Lauro Carneiro de Loyola com Luiz Henrique da Silveira trabalhando, tudo pode e tudo acontece. Em Navegantes, com nossos politicos sem a minima vontade, nada sai do papel.

Envie seu Comentário