Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Petição tenta impedir palestra que ensina a "pegar mulheres" em Florianópolis

11 de novembro de 2014 61

Uma petição pública movida em um site especializado em Florianópolis e endereçada ao Ministério Público de Santa Catarina, à Assembléia Legislativa e ao 6º Distrito Policial de Proteção da Mulher na capital pede o impedimento de uma palestra do americano Julien Blanc na cidade, que estaria prevista para o fim de novembro.

Nas conferências ele ensina a homens a “pegar mulheres” com estratégias que incluiriam abuso físico e emocional.
Esta semana Blanc foi deportado da Austrália, segundo informou o jornal The Mirror, depois que uma ativista pelos direitos das mulheres criou uma petição na internet assinada por 41 mil pessoas.

O texto da petição movida em Florianópolis justifica a ação afirmando que Blanc pratica “exaltação à cultura do estupro, ao crime de agressão e racismo”.

Uma reportagem publicada na segunda-feira pela revista Marie Claire diz que, na gravação de um seminário sobre como se relacionar com asiáticas, Blanc afirma: “Se você é um homem branco, pode fazer o que quiser”. “Faça traquinagens pelas ruas agarrando as garotas. Cabeça no pênis. Cabeça. No pênis. Todo estrangeiro branco faz isso”.

Há outras petições no país pedindo que, caso desembarque no Brasil, Blanc seja deportado.

De acordo com o jornal Correio Brasiliense, após o escândalo a conta do Instagram de Blanc foi fechada, parte dos vídeos do YouTube foram retirados do ar, assim como o site do “consultor”, e sua conta no twitter tornou-se privada.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (61)

  • Ana diz: 11 de novembro de 2014

    Pior é ter demanda pra uma palestra desse tipo. Absurdo é pouco!

  • Gabriela diz: 11 de novembro de 2014
  • Alemão diz: 11 de novembro de 2014

    Deixa o cara vir. Na hora da palestra prende todos os participantes, e relho nesta cambada de vagabundos.

  • Joselito Sem Noção diz: 11 de novembro de 2014

    Quanto custa a inscrição na palestra? Faz tempo que não pego ninguém.

  • Jennifer Lopez diz: 11 de novembro de 2014

    Estou mobilizando todos LGBTS e marcha das vadias e todos as pessoas do face e principalmente de Florianópolis para assinar a petição, e estamos atrás do hotel que essa violência tende a acontecer e fazer muito barulho lá impedir o evento pois e um absurdo estamos tentando coibir a violência e um cara desses vem ensinando ao contrário não vai passar não podemos deixar….

  • Augusto Cunha Lima diz: 11 de novembro de 2014

    De fato um absurdo!
    Agora não podemos negar que Florianópolis – sem poder generalizar – tem se destacado nesse tipo de “turismo”. Alguns players esforçam-se e tem sido bem sucedidos em vender a capital de SC como uma “sin city”, ou não é verdade? Muito provavelmente serei rotulado como conservador, careta e mais um montão de coisas mas contra fatos não há argumentos. Senão vejamos:
    - A cidade é ou não é hoje no país e pelo visto no mundo vendida como a cidade do sexo fácil, onde as mulheres são fáceis e festas com sexo fácil e drogas são promovidas em larga escala?
    - A RBS recentemente num congresso técnico da FIFA estampou em capa de caderno especial um anúncio de uma “casa noturna” (que todo mundo sabe que é um prostíbulo) com mulheres semi nuas achando que “era um anúncio como outro qualquer”?
    - Um dos principais “jornalistas” da casa não promove em sua coluna diária fotos de mulheres em poses sensuais afirmando que em Florianópolis tá cheio disso?
    - Esse “jornalista” não é o mais homenageado, prestigiado e lido (?) e tido como referência por parte da população e principalmente como “patrimônio cultural” pela RBS?

    E vou ficando por aqui… Nada disso justifica a “palestra” desse idiota referido aí na matéria, mas… convenhamos que a fama que se tem vendido de Florianópolis, não ajuda.

    Ah claro, é óbvio que isso será lido, ridicularizado pela redação, e não será publicado…
    Mas vá lá… faço meu papel de pai e… vai que caia a ficha de alguém aí e comece a reavaliar o que pensam sobre nossa cidade e nossa gente. No caso, nossas mulheres…

  • Enio – Itajaí, SC diz: 11 de novembro de 2014

    O Homem que precisa ir a uma palestra dessas para conseguir mulher é um idiota!!! Quer conquistar uma mulher, seja educado, gentil, cortes e se depois carinho, atenção e respeito!!! Um presente toda mulher gosta ok, até os homens gostam!!

  • artesão diz: 11 de novembro de 2014

    Esse povo inteligente do sul que votou em Aecio agora quer aprender a “pegar mulher”?

  • Carlos diz: 11 de novembro de 2014

    Concordo com o Augusto, vendem Florianópolis como a cidade das mulheres mais lindas, como se isso fosse um produto. E contra isso nunca vi nenhuma petição. Por um lado temos órgãos federais combatendo o turismo sexual, enquanto aqui no estado, o colunista mais lido faz campanha em sentido inverso.

  • Brent Mydland diz: 11 de novembro de 2014

    Mesmo achando a tal palestra uma tolice, noto que vivemos uma era de PATRULHAMENTO mais intenso até mesmo que nos tempos da Ditadura. Naquela época, o patrulhamento era só em relação a posicionamentos políticos. Agora não se pode falar em NADA. Tudo pode ser visto como racismo, homofobia, machismo, sexismo, bullying, assédio moral, etc. Nunca imaginei que iria constatar isso, mas é fato…. éramos mais felizes na Ditadura do que nessa Democracia… ou então não estamos sabendo praticar uma verdadeira Democracia.

  • Antonio diz: 11 de novembro de 2014

    Tem que pegar este americano e dar uma coça, será que tem gente tão otária assim para dar dinheiro para um babaca desses? Porque este cara ou outra pessoa não vem dar uma palestra para o povo valorizar mais as famílias, para as pessoas respeitarem mais o ser humano. Será que as mulheres brasileiras são tão desvalorizadas como este palhaço pensa? Porque ele não vai dar este tipo de palestra em seu País.
    Palhaçada

  • Eugênio Moretzsohn diz: 11 de novembro de 2014

    Parabéns caro Augusto Cunha Lima.
    Se alguém esculachar vc, marque encontro com o imprudente no Parque de Coqueiros, a dez badaladas para a meia-noite, e me convoque.
    Forte abraço.
    Moretzsohn

  • diego diz: 11 de novembro de 2014

    vão lava um taque de roupa deixa o cara quem quiser ir tudo certo e quem não gosta que se rale pois eu não gosto de tanta coisa e sou obrigado a ver então cada um cuida da sua vida , só para não esquece vai lava umas roupinha bando de desocupado.

  • diego diz: 11 de novembro de 2014

    vão lava um taque de roupa deixa o cara quem quiser ir tudo certo e quem não gosta que se rale pois eu não gosto de tanta coisa e sou obrigado a ver então cada um cuida da sua vida , só para não esquece vai lava umas roupinha bando de desocupado. ……

  • labj diz: 11 de novembro de 2014

    Augusto Cunha Lima , faço as suas as minhas palavras. Parabéns , é isso aí mesmo.
    Um bando de hipócritas , que promovem e divertem-se com este tipo de turismo , principalmente aqui em Jurerê , e depois vem reclamar do monte de inúteis , drogados , bêbados em seus carrões desfilando com prostitutas que fazem fila na porta dos “bares” por aqui.
    Nós , moradores , que acordamos cedo para nos exercitar , por exemplo , somos obrigados a presenciar vagabundas bêbadas gritando as 8 da manhã e até imbecis pelados em plena Búzios , totalmente fora de si urinando no meio da avenida em plena luz do dia.
    Isso aqui mudou muito , um lugar tranquilo que se transformou num inferno ,por causa dessa mídia que publica qualquer lixo e ainda promove estas badernas bem como uma prefeitura (e órgãos subordinados) no mínimo omissos e condescendentes com estes “restaurantes” , devido ao interesse de alguns poucos.

  • Eugênio Moretzsohn diz: 11 de novembro de 2014

    Parabéns, Augusto Cunha Lima.
    Se esculacharem com você, coloque um advogado agressivo em cima. Tem gente que só aprende se tiver que meter a mão no bolso.
    Forte abraço.
    Moretzsohn

  • Danielle diz: 11 de novembro de 2014

    Olha, se tivesse como curtir o comentário do Augusto Cunha Lima, eu curtiria mil vezes! Perfeito!!!!

  • Kenia diz: 11 de novembro de 2014

    Augusto Cunha disse tudo!!!!!

  • Rodrigo diz: 11 de novembro de 2014

    Sobre o tema, repudio. Mas o que me fez escrever o comentário é que, como já dito aqui em comentários em outro post que li, muito linda essa jornalista.

  • Leonardo Petri diz: 11 de novembro de 2014

    Agora não se pode mais pegar mulher, não se pode mais aprender a pegar mulher, as feminazi ficam em polvorosa. mas pra arrumar um trabalho, nada. pfv.

  • Giovanny diz: 11 de novembro de 2014

    Somente troxa q nao tem conversa pr se aproximar d uma mulher irah a uma palestra dessas,alias isto nao eh palestra, e sim um abuso de iniciativa de um babca estrangeiroq encontra nesses troxas uma forma de exer seu bolso….aos marmanjos sem pado um toke….ouse , interprete as entrelinhas q as mulheres deixam….larga d ser idiota e seja vc msm

  • diego diz: 11 de novembro de 2014

    é absurdo?é sim,ridiculo. mas numa cidade em que carrão, camarote “conquistam” vai se dizer o que?,é o que acontece a realidade é essa infelizmente,se deem valor que isso não acontece,parem de culpar homem e assumam que a mulherada esta assim mesmo e mudem isso.sempre ouço a mulherada fazer discursinho,mas as atitudes…

  • Silvio Osni Koerich diz: 11 de novembro de 2014

    Parabéns Augusto Cunha Lima. Falou tudo. Agora é simples, na Hora do Almoço sabe o que faço? Desligo a TV. Não dá pra ouvir tanta bobagem do Sr. Cacau Menezes e CIA.

  • Biro Biro diz: 11 de novembro de 2014

    Augusto Cunha Lima falando de CACAU MENEZES na cara dura!

  • Rosane diz: 11 de novembro de 2014

    Augusto Cunha só falou a verdade, infelizmente!

  • raquel diz: 11 de novembro de 2014

    Queremos saber quem contratou esse ‘palestrante’ para vir até Florianópolis ensinar a humilhar e subjugar mulheres.
    Queremos saber onde vai ser (ou, onde iria ser) o evento? Em que hotel/casa de show?
    Quem está organizando isso?
    Vamos lá, jornalista, use sua formação, vá atrás disso. Temos de saber quem incentiva machões a serem violentos e agressivos.
    Tenho certeza que nenhum pai e mãe iria gostar que seu filho fosse um bostinha desses, e nem que suas filhas fossem vítimas de alguém que frequentou esse curso.

  • Alisson diz: 11 de novembro de 2014

    existem varias noticias sobre as petições em varias partes do mundo; e todas fazendo menção sobre esse video (que é editado). Todas as noticias são praticamente uma cópia do que a Jornalista australiana que fez a primeira petição escreveu. A empresa que ele trabalha “Real Social Dynamics” vende algo completamente diferente das acusações no site deles, inclusive saindo matérias positivas na CNN sobre a empresa e suas palestras “Who’s messing around with romantic courtship? – by Thom Patterson”. Acredito que é muito facíl transformar o cara num monstro com uma matéria na internet e um video editado. Nem tudo de estar na internet eh verdade acordem gente o Brasil precisa evoluir. Se ele fosse estuprador não acham que já estaria prezo? Até porque a policia americana é bem preparada para lidar com esses assuntos!

  • sylvio renato dutra diz: 11 de novembro de 2014

    Mandem este idiota americano para a Siria ou Afeganistao, la o Estado Islamico sabe bem o que fazer com este idiota.

    Quem em Florianopolis chamou esta besta para esta “palestra”

    As mulheres do Brasil nao merecem este tipo de idiotice.

    Se o cara programou a viagem, resta saber quem esta patrocinando tamanha barbaridade.

    Tem de ser alguem da Ilha ? Porque os jornais nao vao pesquisar ?

  • Romelito diz: 11 de novembro de 2014

    Hahaha! Palestra pra aprender pegar mulheres. Não falta mais nada!

  • Luan diz: 11 de novembro de 2014

    Por mais estranho e bizarro que o assunto possa parecer, a liberdade de expressão sempre deve prevalecer. Proibir que uma palestra aconteça é praticar a censura, isso sim abominável e repugnante. O cara tem todo o direito de fazer sua palestra, e se por acaso cometer apologia ao crime, aí sim deve ser detido e responder por seus atos. Mas censurar não, isso não.

  • Inocêncio da Silva diz: 11 de novembro de 2014

    Pessoal, informem-se um pouco antes de comentar. Existem diversas pesquisas científicas sobre sedução, e sobre como funciona a nossa mente (tanto de homens quanto de mulheres).

  • GABRIEL MACHADO diz: 11 de novembro de 2014

    Prezado Augusto Cunha, fostes perfeito no teu comentário. A respeito do renomado colunista nem tenho o que falar, pois a cara, a vestimenta, a maneira como fala já falam por ele. Mas o que mais me admira é saber que tem um monte de gente inteligente (que estudaram mesmo) babando o ovo pra uma babaca sem fundamento como esse. Sobre o palestrante tarado acho que nem deveria entrar no país, pois de gente podre como ele o país já está cheio. Mais uma coisa, acho que quem vai protestar por mais respeito com as mulheres e se auto-intitula MARCHA DAS VADIAS no mínimo quer ser reconhecida como tal (minha opinião).

  • Antonio diz: 11 de novembro de 2014

    Belo comentário o do “Artesão”….kkkkkkkkkkkkkk….Mas tem uma coisa, afinal das contas: Não é maravilhoso, cult, avançado, inovador, inteligente, etc, etc, tudo que vem dos EUA?????…..Recebamos o conferencista com toda pompa e circunstancia devida ao caso….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. Terra da Maracangalha…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Gilberto Lima diz: 11 de novembro de 2014

    Vamos falar a verdade, se ele for em qualquer boate de Florianópolis vai ter um monte de garotas dando mole. Uma porque é estrangeiro, duas porque deve ter dinheiro, três para poder aparecer. E a cabecinha, ó!

  • joao paulo diz: 11 de novembro de 2014

    Pera ai também não vamos generalizar porque vários artistas que ensina isso não são iguais a esse cara e esses caras ajuda vários jovens que entram em depressão pessao em si mata . Ágora se o cara ensina isso eles não vão chega na mulher e pega ela a força e não vai forssa ela a nada. BANDO DE DESCULPADOS VÃO CUIDA DA VIDA DE VOCÊS

  • Marina diz: 11 de novembro de 2014

    Augusto Cunha e Alemão, estou com vocês!

  • Marco Antonio diz: 11 de novembro de 2014

    interessante!!! nos programas televisivos( novelas,series,e etc) se ensina de tudo,vc tem todo dia uma palestra gratuita,basta sintonizar o que vc achar conveniente.

  • Valdi Francisco diz: 11 de novembro de 2014

    Não vejo nada de errado nisso, a menos que acabem com essas marchas LGBTS e das vadias. É tudo uma imoralidade só.

  • Palestra necessaria diz: 11 de novembro de 2014

    o governo federal deveria criar o bolsa palestra pro povo aprender a pegar mulher, afinal, os timidos tambem amam

  • Thiago diz: 11 de novembro de 2014

    essa reportagem fala um monte de M sobre ele… esse cara eh o q todos chamam de pick up artist, ou mestre da conquista se for traduzido no real significado… aqui a cultura do pick up artist nao eh muito conhecida, mas nos EUA eles sao conhecidos desde os anos 90, e o melhor de todos lançou inclusive um livro q se tornou um best seller… o q ele ensina nao tem nada a ver com estupro, tem a ver com tecnicas pra despertar atraçao em mulheres muito bonitas…

  • Felipe diz: 11 de novembro de 2014

    “O Homem que precisa ir a uma palestra dessas para conseguir mulher é um idiota!!! Quer conquistar uma mulher, seja educado, gentil, cortes e se depois carinho, atenção e respeito!!! Um presente toda mulher gosta ok, até os homens gostam!!’

    Ta fora… não é colocando a mulher no pedestal que se conquista a mulher, é justamente o contrário. O homem não pode rebaixar-se (claro nem rebaixar a mulher).
    O homem tem que tirar a mulher do pedestal, ele tem que aparecer, pois se fizer o que você está falando vai parecer um Gay e não um Homem (no sentido do gênero).

    Caras muito gentis e amáveis as mulheres entendem como gays ou amigos.

    DICA e principais erros:
    - NUNCA, elogiar diretamente uma mulher antes de conquistá-la (ex. seu cabelo é bonito, seus dentes são bonitos, você é bonita); se fizer isso você vai estar sendo igual a todos os homens, ela vai pensar, iii mais um.
    - Tocar na mulher (o toque dá dicas se ela está a fim de você ou não)
    - Não entrar em assuntos relacionados diretamente com a conquista (ex. dizer que acha atraente, se poderia dar um beijo, etc…)
    - O homem tem que ser o foco da atenção e não a mulher
    - Seja legal com todas as pessoas (não só com a mulher); propaganda é a alma do negócio, se você for legal com outras meninas também, elas irão fazer propaganda positiva de você. as mulheres agem muito assim de acordo com opinião geral. Pode ver nas roupas, moda, cabelos etc… por incrível que pareça assim com homens também.
    - Claro, seja gentil (mas não ao ponto de parecer amigo ou muito amável);
    - OBS: pode variar, tem várias situações que pependem de estilos de mulheres.

  • Alexandre Prisco diz: 12 de novembro de 2014

    Cadeia nele

  • Haline Santos diz: 12 de novembro de 2014

    Quando penso que já todo o tipo de idiota… aparece mais um!!! …É essa proliferação de coaching pra tudo que existe… O ser humano consegue mesmo ser ridículo.

  • Leandro diz: 12 de novembro de 2014

    Blanc pratica “exaltação à cultura do estupro, ao crime de agressão e racismo”
    A LEI DO BRASIL NÃO PRENDE QUEM PRATICA ISTO? ENTÃO BOTA PRA MOER POLICIAIS….aguardamos

  • Roberto diz: 12 de novembro de 2014

    Num país que tudo é crime, desde racismo até chamar alguém de feio….uma palestra desta mostra, além de estar fazendo apologia ao crime, o nível de estupidez de pessoas tidas como intelectuais. Realmente a capital está se sobressaindo neste tido de coisas, há alguns meses queriam trazer um terrorista italiano – o Césare Battisti – amiguinho do Lula, para dar uma palestra na UFSC… realmente seria um belo exemplo.
    Agora querem trazer um gringo tarado, como se aqui não houvesse – para dar lições de pegação?? o que é isto… os caras de Floripa não pegam ninguém…será que o que as pessoas falam da capital é verdade??…

  • Becker diz: 12 de novembro de 2014

    To com vc Augusto.
    Tentam inverter os valores há tempos, creio que isso seja o problema de pessoas não aceitarem a chegada da velhice, querem estar no centro das atenções e para isso não medem esforço para chamar a atenção.
    Amém que temos TV paga hoje e não precisamos consumir a porcaria que essa e outras TVs abertas empurram a força nos menos afortunados de conhecimento.
    Sobre esse cidadão, tenham certeza que não devera pousar aqui não, e mais, Floripa e SC em geral tem mulheres lindas, porém, além de lindas, inteligentes, creio que talvez o cidadão não saiba disso.

  • joão sem braço diz: 12 de novembro de 2014

    nunca tinha ouvido falar dele. Obrigado mulherada pelo excelente trabalho de divulgação, agora já to mais interessado em participar dessa palestra. Se vcs tivesem ficado quietas, teria umas 5 cabeça na palestra. Mas como fizeram essa algazarra, vcs tão fazendo propaganda pro cara sem perceber kkkkkkkkkkkkk VOCES SÃO MUITO IDIOTAS, JULIEN BLANC NO BRASIL, EU VOU

  • Juliana diz: 12 de novembro de 2014

    Acho que nao se trata de aprender a “pegar” mulher, até pq “pegada” nao tem como ensinar nao. O que ele palestra é sobre violência, desrespeito e abuso!

  • Mikhail Osdente diz: 12 de novembro de 2014

    Me impressiona a quantidade de desocupados que ainda perdem tempo com esse tipo de petição. Vai lá quem quer, garanto que a maioria desses que aqui criticam estão nesse momento lendo portais inúteis com aquelas noticias de sub-celebridades que fazem a mesma coisa que esse americano.

  • Manezinho diz: 12 de novembro de 2014

    O mais engraçado é um americano comedor de Mac Donald’s querer vir aqui em Florianópolis ensinar para nós como pegar mulher. Parece que não sabe que um Manezinho já nasce cercado de lindas mulheres e além de ter que dar conta das nossas, ainda tem que atender as Gaúchas, Curitibanas, Paulistas e etc. que vem passar férias aqui.

    É tanta fartura, beleza e inspiração que a melhor técnica e deixar fluir… O resto, sim, elas entendem…

  • Fernando diz: 12 de novembro de 2014

    Concordo que o cara é um sem noção, mas pera um pouquinho: Eu fui no Taiko este final de semana e vi a quantidade de modelos de “executivo” pelas areias da praia, pseudos celebridades, jogando charminho pra qualquer um que entrasse ali. Floripa virou terra de ninguém, são bebados, drogados e prostituição, … muita prostituição. Meninas se vendendo por um bolsa de marca ou um sapato. São gays e lésbicas não respeitando a opinião de ninguém. O Brasil tá um lixo, os politicamente corretos. Lógico que não preciso de uma palestra pra aprender a pegar uma mulher. Talvez uma pra conhecer uma decente nesta Floripa de hoje em dia.

  • Paulo diz: 12 de novembro de 2014

    Hahaha. Como se precisasse fazer muito esforço hoje em dia pra pegar mulher. Qualquer baladinha aí elas estão caçando como se o mundo fosse acabar amanhã.
    Em Porto Alegre a coisa está tão crítica (falta de homens “homens”) que a mulherada está correndo pelas ruas peladas pra ver se chamam a atenção de algum macho. Pô, em POA, elas não vão conseguir nada!!!!! hahahahha

  • Andre diz: 12 de novembro de 2014

    LIBERDADE DE EXPRESSAO DEVE SER PRESERVADA, as leis sao Clara’s e o cara nao fez nada de errado, quem quiser vai la assistir palaestra e pagar assim como quem quer participar das manifestacoes de lesbiacas e gays pode participar….. Nos USA existe ate partido nazista !!! Enquanto ninguem fazer nada contra a lei pode de expressar, senao seremos como a Dilma que quer censurar a imprensa !! Religiao, politica, mal gosto etc nao de discute, o mundo é livre ! Cada um com seu credo, com sua opcao sexual, com seu gosto….. So dentro da lei ! Minha opiniao é que muitos estao excessivamente preocupados com uma simples palestra. Nao é estranho essa obcessao excessiva com esse palestrante ?

  • lussandro costa diz: 12 de novembro de 2014

    Kkkkkkkkkkk eu acho é engraçado querer convocar a marcha das várias pra “lutar” pela honra das mulheres.

  • Greice diz: 12 de novembro de 2014

    SE fosse um curso sério, que ajudasse os caras, sem incitar violência e tals, seria muito interessante! Pois tem muita mulher bonita nessa cidade, e sobra sujeito que não consegue falar com elas!!!

  • Rafael diz: 12 de novembro de 2014

    O nome disso é : falso moralismo.
    Eu ja vi varios videos dele, e são de boa.
    Ele não respeita muito as mulheres, massss
    chama-lo de estuprador é levar a coisa MUUUUUUUUUUITO PRA BAIXO!
    nao comprem essa ideia
    ela eh RADICAL E PRECONCEITUOSA.
    obg

  • J Viana diz: 12 de novembro de 2014

    Gente para de hipocrisia, toda vez que surge uma manifestação assim é para dar a falsa sensação de justiça, por que há coisas bem piores acontecendo bem diante de nossos narizes e deixamos pra lá. O fato é que enquanto o Brasil cultuar a Bunda e tudo o que vem a reboque com ela, seremos um seleiro de imundície e o Brasil ira sempre abrir as pernas para quem oferecer um qualquer em troca , ou eu que to inventando isso? Agora com relação a esse palestrante, nunca o vi, nem em vídeo, mas já vi vídeos onde ele é citado, e ao meu ver a agressividade que ele expõem as idéias é idêntica a qualquer palestrante motivacional, que usam palavras de efeito, e as vezes de mau gosto, mas dai dizer que estimula o estupro ? Já é demais! E pra finalizar, todo o conhecimento que enriquece o saber é bem vindo ,o homem hoje tem que se reinventar, quebrar antigos paradigmas, e na sedução também tem uma ciência envolvida, a saber: PNL, Ancoragem, Oratória, Retorica…tudo isso pode ser usado para facilitar na hora da conquista…não se esqueçam que quem vai a essas palestras em sua maioria querem crescer como um homem no que diz respeito a sedução, e tudo isso em beneficio da própria mulher, Já vi muito homem de bem respeitador ser rejeitado e humilhado por mulheres, só por que não deu um “papo” convincente, ai o que acontece? Vem o safado sem escrúpulos, dá um “papo legal”, e no final humilha e engana a garota! MENINAS fiquem tranquilas toda essa busca, é para o bem de vocês mesmas! São só homens de bem, gentis, amorosos, românticos, que só não tem a habilidade de se aproximar de uma mulher, e estão melhorando como amantes para vocês !

  • Joselito Sem Noção diz: 13 de novembro de 2014

    Ao nosso amigo Sylvio Renato Dutra, o Estado Islâmico atua na Síria e no Iraque. Eles ainda não chegaram no Afeganistão, mas é questão de tempo. Informações: Joselito.

    PS: um beijo pra Dagmara Spautz. Apesar do nome, vc é muito bonita.

  • Luis diz: 13 de novembro de 2014

    E nisso onde a dilma ganhou estranhamente a eleição, ninguém comenta…

  • Maria Lopes diz: 14 de novembro de 2014

    Como dizia o saudoso Reanato Russo ” que país e esse”. É um absurdo, que as nossas autoridades deixem um tipo desse entrar no nosso país, para nos ofender e desmoralizar. Como mulher e mãe me sinto ofendida, senhora Presidente, nãio deixe esse lixo entrar no nosso país.

  • Helio Sottile Cavalcanti diz: 14 de novembro de 2014

    De pilantras nao precisamos mais. Ja basta o Pt

Envie seu Comentário