Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Moradores protestam contra reajuste nas faturas de água em Balneário

15 de novembro de 2014 2
Foto: Rafael Weiss, Arquivo Pessoal

Foto: Rafael Weiss, Arquivo Pessoal

 

Nem o sol forte da manhã deste sábado espantou o pessoal que foi à Praça Almirante Tamandaré para protestar contra a mudança no modelo de cobrança imposto pela Emasa em Balneário Camboriú, que provocou reajustes astronômicos nas contas de condomínios.

Organizada por síndicos e com apoio do Secovi, a manifestação terminou com a decisão de coletar assinaturas e seguir tentando uma reunião com o prefeito Edson Piriquito (PMDB).

Os manifestantes pedem que a Emasa aceite um estudo entregue pelo Secovi, que sugere outro modelo de tabela _ com 7% de reajuste nas faturas.

Confusão

O único incidente ocorrido durante o protesto foi a presença de um senhor que confundiu o horário da manifestação e pensou que o pessoal estivesse pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) _ protesto marcado para o fim da tarde no mesmo local.

Depois de um ligeiro bate-boca, o homem se retirou.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (2)

  • Samuel Batista dos Santos diz: 15 de novembro de 2014

    E hoje , 15/11 , pela manhã, um chuveirinho em frente à rua 4500, na Av Atlântica, estava danificado e jorrando água abundantemente, demonstrando um lamentável desperdício e irresponsabilidade da EMASA. Fica a dica para a Prefeitura dar o exemplo.

  • Governantes bonzinhos diz: 16 de novembro de 2014

    Ao inves de ajudar, o governo atrapalha aumentando e criando taxas e impostos, aqui e em bombinhas…. A agua da praia esta impropria e o des governo federal aumenta combustivel…

Envie seu Comentário