Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

"Não estou solto em qualquer lugar e muito menos feliz"

15 de novembro de 2014 3
Foto: reprodução facebook

Foto: reprodução facebook

 

A notícia de que Armandinho deixou a Praia Brava, em Itajaí, para viver no Rio de Janeiro, pegou de surpresa os fãs.

Armandinho, que cantou a Brava em canções como Analua, uma de suas composições mais conhecidas, e costumava exaltar as belezas da mais famosa praia de Itajaí, confirmou em seu Instagram que a decisão de deixar Itajaí ocorreu devido ao afastamento da mulher, Naná, com quem tem duas filhas.

Em mensagem endereçada aos fãs, Armandinho diz que preferiu manter sua mudança em segredo porque a separação é recente. Afirmou que não está “solto em qualquer lugar e muito menos feliz”.

O cantor, que se apresenta neste sábado na abertura dos Jasc em Itajaí, no Estádio Hercílio Luz, disse ainda que tem vindo ao litoral catarinense toda semana.

Veja o post de Armandinho:

Já que vazou, agora vou dizer que não estou solto em qualquer lugar e muito menos feliz. Foram tantas notícias desagradáveis a meu respeito q preferí poupar a todos dessa história, q ainda é muito recente. Eu e Naná tivemos um ano difícil, a reforma na nossa casa, as viagens, minha ausência… Não sou perfeito, bem pelo contrário, cheio de defeitos, e precisávamos dar um tempo para preservar as crianças, e repensar sozinhos nosso casamento. Estamos bem. Nos entendendo como pais, conversando bastante, e mesmo morando no Rio, venho toda a semana Fiquem de boa. Tudo vai dar certo.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (3)

  • Fuma folha de bananeira diz: 15 de novembro de 2014

    Algumas pessoas deixam itajai, pois a ganancia da construcao civil tira a qualidade de vida de todos, trocando mato por concreto, sem falar do caos no transito…

  • fabricoio diz: 15 de novembro de 2014

    Já vai tarde
    è um paspalho de merda

  • Seluta de Almeida Sottili diz: 16 de novembro de 2014

    Sinto muito meu menino, mas te quero feliz !!!!!

Envie seu Comentário