Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Itajaiense pinta teclado de piano na calçada de casa

19 de novembro de 2014 4
Foto: Marcos Porto

Foto: Marcos Porto

 

O músico e artista plástico Paulo Motta, de Itajaí, deu vida à calçada de sua casa com um teclado de piano. As notas, em tamanho avantajado, dão vontade de estrelar uma cena à la Tom Hanks em “Quero ser Grande” (quem assistiu à Sessão da Tarde nos anos 80 e 90 vai lembrar).

O endereço da calçada musical não poderia ser mais original: fica em Cabeçudas, na Rua Engenheiro João da Rocha Melo – que, até outro dia, tinha o sugestivo nome de Rua dos Gnomos. Como bem mostra a foto, o gato Pio já aprovou o estilo.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (4)

  • Hiper relevante diz: 19 de novembro de 2014

    Uma das noticias mais relevantes do cotidiano de Itajai…. Todos deveriam pintar suas calcadas tambem… Tao importante quanto isto seria cada cidadao construir sua lixeira elevada, pro seu lixo nao parar na frente da casa do vizinho….

  • Mikhail Osdente diz: 20 de novembro de 2014

    Incrível como tem gente recalcada as vezes. O blog noticiou um assunto que talvez seja de pouca relevância, mas que é interessante. Nem só de assuntos de grande relevância vive um veículo de comunicação.

    Pelo menos a calçada de piano é melhor do que aquela calçada da farmácia em frente ao Marieta na 7 de Setembro, que pintaram no trajeto do piso podotátil a cor do mesmo, esperando decerto que algum cego enxergue aquilo.

  • Poesia no Cotidiano diz: 20 de novembro de 2014

    A beleza existe em tudo – tanto no bem como no mal.
    Mas somente os artistas sabem encontrá-la.
    Charles Chaplin

    Linda foto!
    Iniciativa ótima.

  • Marcelo diz: 20 de novembro de 2014

    Bem melhor esta que aquelas calçadas “ecológicas” (só se for pra preservar o bolso de algum empresário) de BC. Coisa mais feia não há e tristemente estão substituindo as lindas calçadas de petit-pavè, um patrimônio e marca registrada da cidade que infelizmente está se perdendo.

Envie seu Comentário