Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pedindo explicações

21 de novembro de 2014 2

O deputado federal Marco Tebaldi (PSDB) apresentou um requerimento pedindo à Secretaria Especial de Portos que informe sobre os investimentos efetuados e previstos para o Complexo Portuário do Itajaí.

Tebaldi cita no documento os problemas financeiros do Porto de Itajaí, que resultaram num plano de demissões voluntárias, e fala em “atrasos nos investimentos por parte do governo federal”.

A preocupação é legítima, mas faltou uma conversinha com a superintendência, que afirma não terem havido atrasos.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (2)

  • Itajaí pedindo esmola diz: 21 de novembro de 2014

    com o volume de impostos que enviamos pro governo federal todo mês, este tipo de requerimento é conveniente mas parece que pedimos esmola, pois as obras já deveriam estar prontas… Enquanto isso, somamos os prejuízos e gastamos milhões com guarda armada pra proteger o patrimônio, o cidadão que continue sendo roubado e morto pelos bandidos… obrigado, governantes…

  • Isi diz: 21 de novembro de 2014

    Quem tem que dar explicações é este sr, condenado claramente na Justiça, por improbidade administrativa. Destaque para seu péssimo papel como secretário da educação. Ele não tem mais credibilidade para qualquer coisa. Deveria pedir o boné e deixar o cargo para alguém de ficha realmente LIMPA. A classe política passou do ponto de degeneração total. Aqueles que queiram recuperar a imagem dos parlamentos, deveriam entrar com processo de cassação dos seus pares, já que a Justiça é cega, lerda, inoperante. A não ser quando se trata de cobrar melhorias salariais e privilégios afrontosos ao cidadão trabalhador. A OAB não diz nada? Esta ação dos criminalistas querendo desmoralizar as operações realizadas contra políticos e empresários corruptos é outra atitude vergonhosa. A sociedade um dia vai acordar e dar o troco. A imagem dos advogados já é péssima também.

Envie seu Comentário