Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Crédito e otimismo

22 de novembro de 2014 1
Fotos: Marcos Porto

Fotos: Marcos Porto

Jaimes Almeida Junior, CEO do Grupo Almeida Junior, abriu oficialmente as portas da expansão do Balneário Shopping no sábado com um chega pra lá no derrotismo: “Recebam esse empreendimento como uma mensagem de crédito e otimismo no Brasil”, disse o empresário.

O Balneário Shopping é considerado um case de sucesso. Tem média de vendas acima da média nacional e apesar da tão falada retração no comércio, dobrou de tamanho com 98% dos espaços alugados por marcas de renome. Algumas delas, como Swarowsky e Artefacto, escolheram Balneário como primeira operação em SC.

 

Jaimes prefere tratar a mudança não como ampliação, mas como o nascimento de um novo shopping. De fato, todo o layout está diferente _ da fachada aos corredores, que, a um mês do Natal, já reinauguraram decorados para a melhor época do ano no varejo.

Leia mais:

Previsão é que o shopping receba 9 milhões de pessoas ao ano

Balneário Camboriú virou uma cidade fashion, diz Almeida Junior

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Rodrigo diz: 23 de novembro de 2014

    Shopping perdeu a graça, tudo igual com as mesmas lojas.

Envie seu Comentário