Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Casal de corredores dá exemplo de parceria cruzando de mãos dadas a linha de chegada em Porto Belo

24 de novembro de 2014 1
Foto: Lúcio Rila, Divulgação

Foto: Lúcio Rila, Divulgação

O Costa Esmeralda Trails, circuito de corridas que passou por Itapema e Bombinhas e terminou em Porto Belo, no domingo, registrou uma romântica parceria. Bianca Schubert e Jósa Junior, de Indaial, correram as três etapas juntos e fizeram questão de cruzar a linha de chegada de mãos dadas.

Os dois começaram a correr há três anos, porque Junior precisava perder peso. Foram 28 quilos a menos em cinco meses e uma parceria que se repetiria nas competições.

O casal conta que faz questão de cruzar a linha de chegada sempre junto. Se um vai mais rápido em determinado trecho, aguarda que o outro se aproxime _ receita que tem dado certo na corrida e na vida também.

A prova

Organizado pela Corre Brasil, o Costa Esmeralda Trails faz parte do projeto Nas Trilhas da Costa Esmeralda, idealizado pelo Sebrae para incentivar o ecoturismo e o turismo de aventura na região.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Sandro Becker diz: 24 de novembro de 2014

    Show, parabéns ao casal e pela divulgação, é bom ver em todos os lugares e locais, mais e mais pessoas praticando caminhadas, corridas… saindo de casa com o intuito de adquirir uma vida mais saudavel, é um grande começo para aliviar os problemas de saude causados pelo sedentarismo e no mais, quanto mais pessoas praticando atividade fisica, menos doentes nos postos de saude e hospitais…

Envie seu Comentário