Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Com Itajaí na disputa, anúncio de cidade que será ponto de chegada da Jacques Vabre sai na próxima semana

29 de novembro de 2014 2

O prefeito Jandir Bellini (PP) embarca na próxima semana a Paris para acompanhar o anúncio oficial da cidade que receberá a chegada da regata Jacques Vabre no ano que vem.

Leia mais notícias sobre a regata Jacques Vabre no Sol Diário

O sucesso da edição 2013, quando Itajaí recebeu os velejadores pela primeira vez, coloca a cidade na posição de forte candidata.

O anúncio ocorre durante o salão náutico da capita francesa, um dos mais importantes do mundo.

Edmond de Rothschild, a primeira embarcação a cruzar a linha de chegada da Jacques Vabre ano passado, em Itajaí | Foto: Rafaela Martins - 18/11/2013

Edmond de Rothschild, a primeira embarcação a cruzar a linha de chegada da Jacques Vabre ano passado, em Itajaí | Foto: Rafaela Martins – 18/11/2013

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (2)

  • Merci, maire JB diz: 30 de novembro de 2014

    este prefeito eh nota dez… Enquanto a cidade agoniza, com falta de seguranca, transito caotico, obras inacabadas, demora p exames e consultas medicas, falta de vagas nas creches, a grande preocupacao eh com corrida de barcos, qusntos milhoes vai gerar p economia da cidade?

  • Paulo Roberto diz: 1 de dezembro de 2014

    Sempre tem o que reclamar, se nao tiver nada de diversão na cidade. vao reclamar que nada tem, se fazem algo que da visibilidade ao municipio ai vem o famoso mimimi, da cheche, o blablabládo transito, e o chororô da falta de investimento….
    Povinho burro, vao a Balneario Camboriu se divertir…nunca Itajai passou pelo crescimento e visibilidade que esta passando. Temos que diversificar nossa economia, pois se for depender do porto vamos acabar morrendo de fome.

Envie seu Comentário