Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Site criado em SC ajuda pessoas a entregarem mensagens após a morte

05 de dezembro de 2014 2

Um empresário de Balneário Camboriú lançou um site para que qualquer pessoa possa deixar uma mensagem para a posteridade. O Revelationem.com.br permite salvar textos de carinho, esclarecimento e até pedidos de perdão para serem revelados somente após a morte.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Ao se cadastrar, o “dono” da mensagem escolhe a pessoa que receberá uma senha e poderá acionar o arquivo e entregar o conteúdo aos destinatários quando ele morrer. No momento em que isto ocorrer um e-mail é enviado automaticamente ao “dono” informando da tentativa de acesso à mensagem. Ele deve deixar, em vida, um prazo para respondê-lo. Se não o fizer, o texto será liberado.

O empresário, que prefere não ter a identidade revelada, diz que a ideia surgiu depois que um parente morreu em meio a desentendimentos familiares. Pensou no que ele poderia dizer a quem ficou, se pudesse, e decidiu investir no projeto.

O Revelationem.com.br é gratuito e, embora tenha menos de um mês de lançamento, já possui usuários cadastrados. As mensagens deixadas por eles, assim como o nome da pessoa que receberá a senha de ativação, podem ser trocados por toda a vida. A intenção é que, em breve, também seja possível postar vídeos e torná-los públicos, quem sabe, ainda no funeral.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (2)

  • UPA 24 horas Cordeiros diz: 6 de dezembro de 2014

    gracas ao governo responsavel de jb e cia, mais uma obra feita nas coxas, assim como o paço municipal e a maiorias das obrinhas em itajai… os contribuintes e servidores pegando radiacao, tao bom quanto foi em Chernobyl, na Russia… é pra isso que pagamos impostos, governantes canalhas….

  • UPA PARTE 2 diz: 6 de dezembro de 2014

    quem passou pela Upa de Cordeiros ja pode enviar p este site, pois o fim esta proximo p quem pegou radiacao – Chernobyl 2, agora aqui…

Envie seu Comentário