Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Baixo reforço para a Operação Veraneio provoca protesto em Balneário

16 de dezembro de 2014 1

Nem as explicações da Polícia Militar adiantaram. O baixo reforço da PM para a Operação Veraneio levou o vereador Arlindo Cruz a convocar uma reunião com entidades de classe ontem em Balneário Camboriú. Ele prometeu organizar um protesto em Florianópolis nos próximos dias.

Embora partidário do PMDB, que apoia o governador Raimundo Colombo (PSD), Arlindo diz que a fase de conversas e negociação já passou.

Todos os vereadores foram convocados para o encontro, mas só quatro apareceram para a discussão.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Carlos Dickmann diz: 16 de dezembro de 2014

    ACORDA PESSOAL… que falta de respeito para com a nossa Capital Catarinense do Turismo… somos potência Nacional por não dizer Internacional no Turismo … com apenas 46.4 quilômetros quadrados, o segundo menor município no estado entre os 297, ocupamos o 18 lugar em arrecadação com apenas a indústria sem chaminé… a nossa capacidade nos fez destaque… conquistamos vários prêmios e somos tratados com este desrespeito… policia civil desmantelada, sem investigadores, é um tal de pesque e pague, policia militar prende e por falta de estrutura o bandido no dia seguinte esta na rua novamente, dos 260 PM’s que tínhamos no final dos anos 90, com a instalação do 12.BPM graças ao esforço da sociedade organizada, capitaneada pela então INTERSINDICAL, desativada por malfeitores políticos, hoje nos res 1/3 daquilo e nos presenteam com apenas 28 homens para o reforço de temporada … GOZAÇÃO … Vergonhoso… querem que aconteça o pior a acabe com o potencial econômico de nossa Cidade …???… é por isto que estão esperando … ou até estes malfeitores políticos … apostando ….???.

Envie seu Comentário