Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

"Mamãe-Noel" de Itapema tem pedidos de mais de três mil crianças carentes

22 de dezembro de 2014 2
Fotos: Reprodução Facebook

Fotos: Reprodução Facebook

 

Alzira Hirt tem estado ocupada nos últimos dias. A moradora de Itapema, que abre as portas e o coração aos pedidos de crianças carentes todo Natal, este ano recebeu mais de três mil cartinhas.

Deu trabalho, mas com a ajuda de voluntários ela já está quase terminando a fase de entregas. As cartinhas, assinadas por meninos e meninas de toda a região, pedem brinquedos e alimentos. São adotadas por pessoas que querem ajudar Alzira a fazer a diferença e deixar o Natal de alguém um pouco mais feliz.

 

 

Nem todos os pedidos, porém, são caso de Papai Noel. Este ano teve avó pedindo atendimento médico para o neto e gente querendo uma visita ao dentista. Os desejos de Natal foram parar no Facebook e acabaram atendidos.

Quem quiser ajudar ainda tem tempo, há cartinhas aguardando um padrinho. Alzira atende no (47) 9942-6803 ou 3268-1249.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (2)

  • Realidade do cotidiano diz: 23 de dezembro de 2014

    Entra ano, sai ano, voluntarios e ongs ajudam pessoas carentes, que bom! Mas eh bom lembrar que seres humanos sao gerados por alguem, as pessoas estao preparadas p criar filhos? Se nao, por que as fazem?

  • Controle de natalidade diz: 23 de dezembro de 2014

    por que o governo, q gasta milhoes c publicidade, nao alerta sobre a responsabilidade de gerar filhos? Menos pessoas, mais qualidade de vida; antigamente era comum familias grandes, hj o impacto eh maior p todos…

Envie seu Comentário