Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Marcelo Adnet faz paródia com Réveillon de Balneário Camboriú

29 de dezembro de 2014 68
Foto: Reprodução Rede Globo

Foto: Reprodução Rede Globo

 

A participação do humorista Marcelo Adnet no programa Esquenta, da Rede Globo, que foi ao ar no domingo, provocou saia-justa em Balneário Camboriú. Convidado pela apresentadora Regina Casé a cantar paródias inspirado em histórias de Réveillon na plateia, Adnet soltou, em ritmo de samba, “é melhor ir no show do Lulu (Santos) do que passar o fim de ano em Camboriú”.

::: Assista ao vídeo 

A música foi para uma espectadora de nome Carla. A moça contou que é de Cascavel (PR) e que cortou o pé ao pisar numa garrafa de champanhe quebrada na areia em Balneário durante um Réveillon.

Sem resposta

A prefeitura decidiu não responder ao humorista. O secretário de Turismo, Ademar Schneider, disse ter avaliado que não havia prejuízo para a imagem da cidade.

As garrafas de champanhe são as únicas permitidas na faixa de areia em Balneário, embora a Polícia Militar não as recomende. Outras garrafas de vidro são proibidas na orla.

 

Veja a letra da paródia:

Camboriú nunca mais, meu povo
É melhor ir pro show do Lulu
Do que passar o fim de ano em Camboriú
É melhor ir pro show do Lulu
Do que passar o fim de ano em Camboriú
Eu vou pular as sete ondas
Para o meu ano novo bem eu começar
Eu vou pular com pé direito
Eu vim de longe, vim fazer efeito
Mas eu pisei numa garrafa
E o meu pé todo cortou
Perdi a minha noite inteira
Com o pé cortado não pude fazer amor
O meu pé está rasgado
Aqui em Camboriú

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (68)

  • tael diz: 29 de dezembro de 2014

    como se são paulo e rio fosse o centro das atenções.Marcelo Adnet,regina casé e rede globo vocês são tudo lixo

  • Maria Gorete diz: 29 de dezembro de 2014

    Será que ele não cortou o pé com os cacos da garrafa de champanhe que ele jogou no mar!! rsrssr

  • July diz: 29 de dezembro de 2014

    Baita Otário..

    Cidade linda tenho orgulho de morar nela.
    O q estraga a cidade são esses babacas q vem para cá!

  • Priscila Kruch diz: 29 de dezembro de 2014

    também acho Maria Gorete

  • Andre diz: 29 de dezembro de 2014

    primeiro essa mania de turista chamar a cidade de Camboriú, e não pelo nome certo Balneário Camboriú, depois esse cara é um babaca!

  • Katia diz: 29 de dezembro de 2014

    o cara. alem de medíocre, e burro, pois Camboriu não é praia, vai estudar geografia…o mané

  • Alana diz: 29 de dezembro de 2014

    Meu Deus do céu gente, foi só uma brincadeira. Ele provavelmente quis encaixar a história da moça e por isso seria melhor ir pro show do Lulu, já que em BC ela cortou o pé. Tem coisas muito mais importantes pra nos preocuparmos. Eu hein…

  • nih diz: 29 de dezembro de 2014

    Que ridículo!

  • oh Brasil é maior que Balneário Camboriú….tem mais possibilidades e belezas….. sim Balneário é o banheiro arrumadinho da Cidade Maravilhosa…… tem q ter senha pra peidar….pequena ……comeram a areia com prédios……. diz: 29 de dezembro de 2014

    oh Brasil é maior que Balneário Camboriú..tem muita beleza e possibilidades…conheçam o Brasil…saíam da zona de conforto…. sim Balneário é o banheiro arrumadinho da Cidade Maravilhosa…… tem q ter senha pra peidar….pequena ……comeram a areia com prédios

  • marcos diz: 29 de dezembro de 2014

    julgar uma cidade por um ato isolado é tipico de um sem noção que precisa de IBPE.

  • Fellipe diz: 29 de dezembro de 2014

    Esse cara é uma piada, o programa melhor ainda, 2 lixos. o negocio dele é ir para o Rio trair a mulher dele.

  • Sandra diz: 29 de dezembro de 2014

    Ele não criticou BC, ele fez uma paródia em cima da estória que uma retardada que estava na platéia contou que aconteceu com ela em BC.

  • Everaldo diz: 29 de dezembro de 2014

    Péssimo humorista, deve estudar e se reciclar, a Globo já deveria ter retirado ele da TV.

  • Mateus diz: 29 de dezembro de 2014

    Desculpe, Camboriú eh linda mas não tem que se ofender com isso, assim como a prefeitura – corretamente – não se pronunciou e nem deve.

    O cara é um comediante, está fazendo piada com um fato isolado, vamos parar de hipocrisia e deixar o humor contagiar. Assim como tem muitos que gostam da cidade, muitos não gostam. É uma questão de gosto!!

    Abs

  • Leo diz: 29 de dezembro de 2014

    O Cara é muito Fera, temos que admitir.. Fez um Samba de duas história totalmente diferente

  • Julio César sutil diz: 29 de dezembro de 2014

    Rede Globo….sempre uma porcaria! No mínimo a garrafa foi jogada por um carioca ou paulista sujo que estava por ali

  • Alice Rodrigues diz: 29 de dezembro de 2014

    Recado para Marcelo Adnet. Rapaz, você foi muito infeliz com esta letra. Pessoas mal educadas e que não sabem direcionar uma garrafa quebrada para o cesto do lixo mais próximo existe em qualquer lugar. Mas tentar denegrir a imagem de uma cidade bela, limpa e organizada como Camboriú, demostra que fazes parte do grupo de pessoas como a que deixou a garrafa quebrada na areia, e como ela não tens um pingo de educação. Mesmo com sua debochada paródia Camboriú vai continuar recebendo pessoas lindas como a cidade, já você reze para que a “GROBO” não o dispense e você tenha que pedir penico por ai.

  • Diego diz: 29 de dezembro de 2014

    Critica ridícula! Foi pedido que ele fizesse uma improvisação com a história que a mulher contou que aconteceu com ela, ele praticamente só repetiu o que ela contou

  • Otavio Silva diz: 29 de dezembro de 2014

    ClicRBS quem faz as materias ai? estagiarios? PQP se nao viu o programa, nao fala merda, ou tudo isso é apelacao pela falta de ibope heim. Odeio o programa da Regina, mas a paródia nada mais é (e foi) uma brincadeira. Se nao sabe brincar nao desce pro play, midiazinha de merda essa da RBS heim.

  • Darci Bazzanella diz: 29 de dezembro de 2014

    Não suporto esse idiota tudo o que faz não tem graça…

  • Jaqueline diz: 29 de dezembro de 2014

    Dagmara reveja o programa e edite melhor o texto! Não há criticas a BC, ele apenas fez uma paródia com a história que uma moça da plateia contou! Agora estão caindo em cima do rapaz como se ele odiasse BC e tivesse falado mal. Tu distorceu os fatos, espero que corrija. Obrigada.

  • ADRIANA APARECIDA ROCHA ELIAS diz: 29 de dezembro de 2014

    A crítica da paródia foi sobre a história de reivellion da convidada e não sobre a cidade, pensem antes de mi mi mi e vejam o vídeo primeiro, o cara é um improvisador genial!

  • Rossana diz: 29 de dezembro de 2014

    Isso é o que dá assistir esse lixo de programa…gente pobre de espírito.

  • Diego Cardoso diz: 29 de dezembro de 2014

    Interessante que ninguém assistiu o vídeo para comentar. Assistam o vídeo depois comentem.

  • manu diz: 29 de dezembro de 2014

    Nada a ver , se fosse a cidade de marcelo,regina casé…. duvido se ia ter paródia.

  • Augusto Rodi diz: 29 de dezembro de 2014

    Não entendo o por que de meter o pau no Adnet. Ele é um excelente comediante. Um dos melhores. Ele apenas fez um improviso BASEADO na história da mulher que cortou o pé em Balneário, que contou no Esquenta. Vejam o vídeo antes de comentar

  • renato diz: 29 de dezembro de 2014

    Um perfeito hipócrita, como se garrafas não fossem um problema nacional em festas por falta de educação de alguma pessoas isto é arte de não ter o que falar e querer aparecer através de um cidade linda e maravilhosa lamentável e sem credito algo desta pessoa como foi colocado.

  • Roberto Marcos diz: 29 de dezembro de 2014

    Se fosse só isso, tem a falta de agua, a falta de luz, não tem lugar para estacionar veiculos, além da falta de segurança, roubos , furtos e agora este ano começaram arrastoes na faixa de areia.

  • Ricardo diz: 29 de dezembro de 2014

    Fora do contexto, assisti o programa é distorceram a situação, matéria oportunista e desnecessária!

  • Rodrigo diz: 29 de dezembro de 2014

    Esse Marcelo Adnet eh um sujeitinho sem talento, se acha o cara e eh um lixo… cara trai a mulher na cara dura e quer dar uma de legalzao, eh bom que nem venha pra Santa Catarina seu lixo, aqui nao tem lugar pra babacas como voce, seu monte de merda.

  • Laurene Gaeski diz: 29 de dezembro de 2014

    Gente sem noção, não conhecem as maravilhas de Santa Catarina e ficam se apegando a coisinhas pra denegrir a imagem de um Balneário lindo..até parece que lá no Rio de Janeiro deles não acontecem dessas coisas, e muitas vezes bem pior. Tbm, olha em que rede eles estão..Rede Globo, só pode vir esse tipo de coisa, e é assim que aos pouquinhos a gente vai deixando de gostar destes “artistas”.

  • Ricardo diz: 29 de dezembro de 2014

    Fora do contexto, assisti o programa é distorceram a situação, matéria oportunista e desnecessária! Favor rever ideologia as publicações!

  • Floripa Mil Grau diz: 29 de dezembro de 2014

    Bem coisa de sidade pequena naum conceguir lidar com risadas ao se deparar com uma brincadeira. Ficam xorando como se tivessem a honra manxada quando na verdade a paródia tem maix xanse de estimular peçoas a ir para Camboriu que o contrário. Crêssão pfrv que esse tipo de xoro que envergonha.

  • Simone de Jesus diz: 29 de dezembro de 2014

    Nossa, que horror! Eu vi o programa e não tem nada haver com não gostar da cidade, que ridícula esta reportagem! Vergonha absoluta para vcs Diário Catarinense, que informação distorcida!

  • elenita cabral diz: 29 de dezembro de 2014

    Devia ficar de boca fechada se não tinha o que falar.

  • Nardi diz: 29 de dezembro de 2014

    Garanto que a pessoa que quebrou a garrafa, deve ter sido um babaca igual a esse Adnet…até porque Balneário não é lugar pra esse tipo de gente…ele é um palhaço e não humorista..

  • Paulista diz: 29 de dezembro de 2014

    Isto é parodia paga pela globo, pois se continuar neste ritmo BC vai ofuscar a cidade maravilhosa e não vai demorar….fora bairrismo carioca

  • Jenifer diz: 29 de dezembro de 2014

    Pra começar, esse programa não tem nenhuma valia e não traz nenhum ”feedback” positivo para a sociedade, diferente de alguns outros programas dessa emissora que traz informações, humor (crítico) e/ou dicas. Regina Casé só tem esse programa por ser mais uma das ”queridinhas” da Globo, e por ser um bom humorista Marcelo Adnet foi forçado a criar uma improvável paródia de uma espectadora chamada Carla, que pela sua maturidade (ou não) já dá para perceber na sua capacidade de saber que uma praia numa virada de ano, oferece riscos a todos, independente de qualquer praia que fosse. As pessoas estão felizes com a festa e ingerem álcool até perder a noção física e mental. Qualquer pessoa que estivesse em condições adequadas perceberia e olharia com mais atenção a areia onde pisa. Muito bem o que a Prefeitura da cidade fez de não responder ao humorista. Primeiro, pelo baixo nível que o programa é, segundo pelo fato de ele ter feito essa paródia ”sob pressão” e terceiro, porque todos sabem o risco que é passar o Revéillon na areia da praia, não só pelos cacos de vidros quebrados, como o risco de fogos de artifício. E quarto, devido a história da espectadora não ser diferente de outras pessoas em outros lugares.
    Acho incrível passar a virada do ano no litoral, mas longe da areia.

  • isac Ribeiro diz: 29 de dezembro de 2014

    falam mal de sc , não ?
    sc tem TUDO
    so esses babacas não vêem

  • Fabiana diz: 29 de dezembro de 2014

    Tão otário que não sabe nem que o nome da cidade é Balneário Camboriú.

  • Dor de cotovelo diz: 29 de dezembro de 2014

    Aqui eh tao ruim, tao ruim, q gente do Brasil e do mundo vem p ca…. A grande ironia eh desejar ano novo emporcalhando a praia….

  • sandro diz: 29 de dezembro de 2014

    menos um

  • ellen cristine diz: 29 de dezembro de 2014

    Sinceramente, não fará falta nenhuma…pessoinha podre que o Fantástico gosta de puxar o saco, não vejo graça nesse cara

  • Marines diz: 29 de dezembro de 2014

    A história não é bem esta publicada no DC.Ele não falou mal de Camboriú não.Pediram para que ele fizesse uma música com histórias contadas por pessoas da plateia.A moça contou que cortou o pé numa garrafa de Champagne em Camboriú e em cima disto ele fez uma música com rima.Jornais são sensacionalistas e adoram inventar ou aumentar fatos.Certamente,não publicarão meu comentário por ter contrariado a matéria mentirosa.

  • raquel grosskopf diz: 29 de dezembro de 2014

    Em td o Brasil tem o seu “caco de vidro”. E tem gente que ainda faz de conta que não sabe pq falta água em certos “rios”. Será só pela pouca água da chuva mesmo? Sei la tem um rio cheio de água ou melhor de lixo passando por dentro da cidade chamado Tietê.

  • Valcir diz: 29 de dezembro de 2014

    Lixo igual a ele é até melhor que não venha!!!!!! Palhaço

  • Isair Becker diz: 29 de dezembro de 2014

    Quem precisa da opinião deste cara, aqui vai ficar melhor sem este panaca.

  • rick diz: 29 de dezembro de 2014

    Interpretação errada. O improviso se refere ao relato de um acidente. Não é Camboriú que não é legal e sim o acidente sofrido pela moça. No Réveillon é melhor assistir a um show do que cortar o pé. Poderia ter acontecido com ela em qualquer lugar, mas aconteceu em Camboriú. Então calma aí né gente…

  • Anderson diz: 29 de dezembro de 2014

    No mínimo a garrafa era desse otário que São
    De São Paulo pra suja nossas praias aqui !

  • Rodrigo diz: 29 de dezembro de 2014

    Cadê o Marcelo “Adnê”
    Não tem mais programa de TV

    Cadê o Marcelo “Adnê”
    Está em casa coçando o seu galho, para ver se pára de doer

    Cadê o Marcelo “Adnê”
    Cadê?
    Cadê?

    Humorista sem crédito algum
    Nunca foi ninguém!!!

    Fala mal de Camboriú porque está com o dedo enfiado no cú

  • jean diz: 29 de dezembro de 2014

    Só sei de uma coisa, já ta cheio de caboclo invadindo nosso estado, ocupando área impropria, trazendo violência, acabando com nossa qualidade de vida, ta na hora de fazer propaganda daqui mesmo pra vê se vão pra outros lugares. esse pessoal que ve o esquenta tomara que não venha nenhum pra ca. Temos que ficar de olho nessas politicas de crescimento desordenado, exigir que não permitam essas ocupações. Vivemos e viveremos de nosso próprio povo e nosso trabalho.

  • lucas itj diz: 29 de dezembro de 2014

    Pelo menos nao pisou em um cagalhaokkkk

    Balneario cocoriu lixoooo

    pagam pra mergulhar no esgoto que chamam de av atlantica

    #ficadica

  • CARIOCA diz: 29 de dezembro de 2014

    INCRIVEL A CAPACIDADE ,OU INCAPACIDADE DAS PESSOAS EM ENTENDER UMA PORRA DE PARÓDIA….. CARALEOOOOOO O CARA TAVA TRANSFORMANDO UMAERDA DE EATORIA EM MÚSICA…. NÃO TEM MADA HAVER COM ELE GOATAR OU MAO DE BALNEÁRIO… CAMBADA DE IMBECIS……..É EXATENTE ASSIM QUE SE LINCHA UM INOCENTE….. POVO DE MERDA …..ONDE NOS VAMOS PARAR PARECE QUE TODOUNDO NO BRASIL ESTÁ USANDO ARREIO E NAO CONSEGUE ENXERGAR AS LATERAIS…BANDO DE AFETADO…SANTA CATARINA E LINDA NO SEU TODO , BALNEÁRIO É SÓ MAIS UMA DAS BELEZAS………PAREM DE ACHAR QUE AQUI,ONDE ESCOLHI MORAR E O CENTRO DO UNIVERSO.

  • CARIOCA diz: 29 de dezembro de 2014

    INCRIVEL A CAPACIDADE ,OU INCAPACIDADE DAS PESSOAS EM ENTENDER UMA PORRA DE PARÓDIA….. CARALEOOOOOO O CARA TAVA TRANSFORMANDO UMA MERDA DE ESTORIA EM MÚSICA…. NÃO TEM MADA HAVER COM ELE GOSTAR OU MAO DE BALNEÁRIO… CAMBADA DE IMBECIS……..É EXATENTE ASSIM QUE SE LINCHA UM INOCENTE….. POVO DE MERDA …..ONDE NOS VAMOS PARAR PARECE QUE TODO MUNDO NO BRASIL ESTÁ USANDO ARREIO E NAO CONSEGUE ENXERGAR AS LATERAIS…BANDO DE AFETADO…SANTA CATARINA E LINDA NO SEU TODO , BALNEÁRIO É SÓ MAIS UMA DAS BELEZAS………PAREM DE ACHAR QUE AQUI,ONDE ESCOLHI MORAR É O CENTRO DO UNIVERSO.

  • Marcos S. Dias diz: 29 de dezembro de 2014

    VOCÊ VAI LEVAR UM PAR DE CHIFRES – SABOR CALABRESA, SEU MANÉ !!!

  • jorge diz: 30 de dezembro de 2014

    Adnet vai toma no cu… Burro não sabe a diferença de camboriú e balneário camboriú

  • Arnaldo Moraes diz: 30 de dezembro de 2014

    Um texto fora do contesto é só um pretexto.
    A troco de que essa reportagem sensacionalista e tendenciosa?
    Só perde credibilidade para as matérias que de fato tiverem algum fundo de verdade.

  • Estefanio diz: 30 de dezembro de 2014

    Menos BEEEEEEEEEEEEEM menos.
    Não é uma crítica, é só uma zoação.
    Ele é um humorista, portanto não se deve levar a sério.
    Esse tipo de zoação ele faz com todo mundo, levem a vida menos a sério, desse jeito vão tudo morrer estressado.
    E pessoal aqui é bando de hipócrita. Quase todo mundo daqui de Balneário Camboriu adora fazer piadinha com os turistas que vem de fora. Mas se fazem uma piada com a cidade aí não pode, né?

  • Luis diz: 30 de dezembro de 2014

    Caramba. Quanta ignorância.

    Então se um surfista for atacado por tubarão, em um caso isolado no Havai, deve-se imediatamente evitar viajar pra lá??

    E comparando com o RJ. Na mídia fala que a cidade é número 1 em prostituição, violência, drogas, arrastões, etc.. Aposto que o Lulu Santos gostaria de passar todo ano em BALNEÁRIO CAMBORIÚ (não em Camboriú, pois é outra cidade e tem garrafas quebradas em todas as ruas mesmo)

  • Luiz Pasin diz: 30 de dezembro de 2014

    Vergonha dessa Dagmara Spautz por uma matéria tendenciosa e mentirosa dessas para dar ibope e despertar raiva dos moradores de BC. O cara é um grande humorista e fez um IMPROVISO em ritmo de samba enredo, baseado numa história contada por uma mulher na platéia e não uma paródia, se é que a jornalista sabe a diferença, mas se colocar a verdade, que ele fez um IMPROVISO, automaticamente não vai gerar raiva dos moradores e nem ibope para a matéria.
    RBS tem que rever seus “jornalistas”.
    Garanto que ele não tem absolutamente nada contra BC.
    Não costumo ver o programa, mas esse dia eu vi e ele mandou MUITO BEM no improviso.

  • Foda-se diz: 30 de dezembro de 2014

    Foda-se, o retardado e a cidade, ou três se botar a Marquezine e Casé juntos.

  • Rafaela diz: 30 de dezembro de 2014

    Vocês se ofendem por qualquer coisa, hen.

  • rafael diz: 30 de dezembro de 2014

    com certeza e melhor ir no show do lulu do q pra balneario.. soh tem fama e tudo sujo mil vezes penha ou kilombo do q balneario..alem do mas foi uma parodia de um fato verídico..

  • MARCELO IVO MELO VANDERLINDE diz: 30 de dezembro de 2014

    Muito auê por pouca coisa. Politicamente correto ao extremo.
    O sujeito apenas fez uma paródia inocente e ponto final. Não pode ele brincar (ainda que alguém julgue de mau gosto) com o nosso Estado, nossa cidade ou qualquer coisa que nos diga respeito?
    Sem dúvida alguma ninguém vai deixar de vir a BC por causa dessa paródia. Aposto o contrário. Que muitos que desconheciam a cidade e o viram cantar a paródia acabaram pesquisando no Google e, quem sabe, poderá vir para cá num futuro próximo.
    A propósito, seja em BC, Itapema ou Ipanema, sempre é válido tomar cuidado na virada de ano para não pisar em cacos de vidro na areia da praia!

  • Luiz Pedro Ecker diz: 30 de dezembro de 2014

    Amo Balneário Camboriu 27 anos que vivo neste Paraíso ……..mas infelizmente o humorista além de falar a verdade ele teria muito mais coisas ruins que falar, quem sabe criticando vamos ter um verdadeiro Paraíso.

  • Jean diz: 31 de dezembro de 2014

    Ele que vá fazer alguma coisa D diferente,pq de engraçado ele não tem nada!!só o pessoal da Globo acha isso!!Enganador.

  • James diz: 2 de janeiro de 2015

    Todo fim de ano é a mesma coisa FALAM MUITO MAL DE BC E SEMPRE ESTÃO AQUI ENCHENDO O SACO,MAIS DE 1 MILHÃO DE PESSOAS NA VIRADA,ACHO QUE UM PEDÁGIO DE R$100,00 POR CARRO IRIA AJUDAR BASTANTE,VC TURISTA QUE É MAL EDUCADO,QUE JOGO LIXO NA RUA,NÃO CONHECE LEIS DE TRÂNSITO,NÃO SABE CONVERSAR NORMAL ,VIVE GRITANDO NÃO VENHA NO PRÓXIMO ANO OBRIGADO….

  • Zarolho diz: 3 de janeiro de 2015

    Por acaso ele falou alguma mentira? Essa cidade parece um esgoto a céu aberto, onde os cidadãos idolatram seus gigantescos edifícios que escondem a praia do sol as 14h… E ainda se acham uma metrópole!!!

Envie seu Comentário