Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Neymar e Gabriel Medina curtem a noite em Balneário Camboriú

29 de dezembro de 2014 27
Fotos: Emerson Touche, Divulgação

Fotos: Emerson Touche, Divulgação

 

Não teve para mais ninguém: Neymar e Gabriel Medina roubaram a cena na noite deste domingo durante show do cantor Thiaguinho no Music Park, em Balneário Camboriú.

A dupla subiu no palco e causou futror na casa noturna. Convidado por Thiaguinho, o craque do Barcelona, que tem apartamento em Itapema e passa alguns dias por aqui todo ano, cantou “Caraca, Muleke!”, acenou e jogou beijos para os fãs.

 

Medina, mais tímido, dispensou a “palhinha” _ mas dançou e arrancou aplausos.

Thiaguinho fez referência ao título inédito conquistado há poucos dias pelo surfista. O público gritava “Medina, Medina” e emocionou o atleta.

 

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (27)

  • Nelson Andrade Fo. diz: 29 de dezembro de 2014

    Medina que aproveite sua breve passagem pela glória. Chegou em Floripa se esquivando da imprensa, sem dar entrevistas e justificou que queria privacidade. Já “mascarou”.
    Um conselho, aproveite que está em Santa Catarina e tente pelo menos parecer com o grande ídolo mundial Guga Kuerten, que até hoje é unanimidade por sua simpatia e humildade.
    Se continuar dessa forma, é tiro curto.

  • Gilson diz: 29 de dezembro de 2014

    Cara se este Medina não entrar na do Guga é na certa que a carreira dele sera muita depravada e curtinha , coitado porque a humildade é o minimo que temos que ter em eventos ao publico , dar abraços e dar autografos e fotos , se não quer aparecer que não se exponha a nada , vai colher o seus resultados disso , não adianta ser bom dentro da agua e pessimo fora dela , siga exemplos de Neymar e Guga , mais de Guga que era o cara e continua sendo humilde demais …

  • Priscila Kruch diz: 29 de dezembro de 2014

    ninguém vira jogador de futebol ou surfista do dia pra noite, #ficaadica
    cada um escolhe sua profissão e colhe os frutos do seu profissionalismo
    beijinho no ombro para os invejosos de plantão

  • Carla diz: 29 de dezembro de 2014

    Desculpa Nelson, seu comentário foi extremamente infeliz. Até ontem não sabiam o nome dele e mesmo assim, ele chegou onde chegou. Espero que o Brasil realmente só fale dele de novo depois que ele ganhar o próximo, dessa maneira sabemos que ele é um atleta de verdade e não uma celebridade em busca de holofotes. Para quem pratica e conhece o esporte, ele sempre foi uma promessa e seu título é uma grande alegria e incentivo para todos. Deixa o menino fazer o que acha certo, ah, e humildade ele tem de sobra, pelo menos o suficiente para ser um ídolo mundial. Aloha prá vc!!

  • Vin diz: 29 de dezembro de 2014

    Muito pelo contrário colega. Quem foi tiro curto foi o Guga, que lesionou em seguida e virou empresário!

  • Leandro diz: 29 de dezembro de 2014

    Triste ver esse tipo de reverenciamento exagerado a pessoas que ganham milhões em poucas dias ou meses, enquanto o povo se afunda achando que um dia um messias virá lhes salvar.

  • Juliana diz: 29 de dezembro de 2014

    Cada coisa que eu leio, cada comparação sem pé nem cabeça! Gentalha, gentalha, gentalha!!!

  • Junior diz: 29 de dezembro de 2014

    Vin… procure conhecer melhor a historia do Guga pra depois falar.. o cara tem 22 títulos e 9 vices entre 1996 e 2004, e você me diz que LOGO se machucou??? kkk comédia, o Problema do Brasileiro é que quer comparar sempre, o Guga foi grande, como o Senna também foi, e o Medina com mais alguns títulos também será! cada um com a sua personalidade!

  • Priscila Kruch diz: 29 de dezembro de 2014
  • DANI diz: 29 de dezembro de 2014

    O cara fez por merecer claro que se for simpático melhora sua popularidade, mas as pessoas não são iguais, ele demonstou ser tímido, aí confundem com metido.

  • caio diz: 29 de dezembro de 2014

    Haters…

  • surfista caliórda diz: 29 de dezembro de 2014

    Fácil falar do Medina a rapazeada aí que se familiarizou com ele 3 semanas atrás em algum programa de merda na Rede Resgoto. Pressão da mídia e coisa do tipo ele já sofre desde que ganhou 2 etapas do tour em 2011 com apenas 17 anos. Já provou tudo o que tinha pra provar também em relação a isso, aguentou essa pressão durante toda sua carreira, pressão essa que tomou proporções inacreditáveis após sua vitória no Tahiti, mas mesmo assim mostrou caráter e se tornou o primeiro campeão mundial do WCT após décadas onde brasileiros também mto talentosos tentaram mas não o fizeram. Os que falam dele, deixem-o curtir do jeito que deseja, vão falar do Neymar, que por sinal é outra vítima dessa pressão de merda q a mídia aqui faz. Aloha!

  • Marlus diz: 29 de dezembro de 2014

    O Guga foi tiro curto???? O cara ganhou 3 Rollan Garros e é ídolo até hoje no mundo inteiro, nessa cidade ele é uma lenda. Acho que você tá bem perdido meu jovem…

  • Greicie diz: 29 de dezembro de 2014

    Estive ontem no Music Park, o frisson que os dois causaram foi grande!
    E ao contrário do que mencionam nos comentários acima, o Medina é um querido, super simpático, inclusive eu e meu namorado tiramos uma foto com ele, que foi super atencioso. O que ele não curte é o estrelismo, é discreto, e dá atenção aos fãs que chegam nele, e não sai chamando atenção com uma placa na testa escrito “OI, SOU EU, O CAMPEÃO DO PIPELINE, TO AQUI”, acho que isso é ter personalidade e não querer se aproveitar do momento. Tenho dito!

  • Rest in Peace diz: 29 de dezembro de 2014

    tem gente que idolatra ate um pedaço de madeira, ser humano é assim mesmo… agora, chegar aqui com seguranca brutamonte e nao dar entrevista, basta ele se lesionar que vai de 1000 a 0 rapidinho… na verdade, tem um monte de jornalista boca alugada que nao vale um ovo…quero aqui deixar meus sentimentos à familia Curl, descanse em paz!!!!

  • Raylã diz: 29 de dezembro de 2014

    Direito do atleta querer evitar a imprensa… afinal ele não fez o que fez para virar celebridade, ele é um esportista profissional não um ex bbb que precisa de fama para sobreviver. Se falarem que ele tratou mal um fã que o admira pelo esportista que é, aí temos que concordar que lhe falta humildade, agora falar que “mascarou” por evitar a imprensa, é hipocresia!! Penso que antes de ser Gabriel Medina campeão mundial, ele é uma pessoa e tem o direito de querer privacidade.

  • Darlei diz: 29 de dezembro de 2014

    O maior problema não é o Medina ou o Neymar….o problema é a grande massa que só porque ele agora é campeão, com todos os méritos, que a mulherada fica louca para tirar um pedaço do cara. Deixem o cara em paz e com o tempo com certeza ele será muito mais acessível.

  • Helmuth diz: 29 de dezembro de 2014

    Tudo invejoso falando mal do Medina, tais eh locooo!! Aloha!

  • Marcos diz: 29 de dezembro de 2014

    Para um povo que elege o PT novamente, falar mal de seus idolos nao me surpreende, em qualquer pais respeitaríamos o que eles conquistaram, o que fazem em suas vidas é problema deles, o mais importante é o quê eles vão representar para os nossos jovens!

  • Robison diz: 29 de dezembro de 2014

    Neymar está apagadinho na mídia, ai que ir de jacaré na onda do Medina. Esse escroto só quer aparecer. Manda um 7 a 1 pro Neymar.

  • João diz: 29 de dezembro de 2014

    Simples , se o cara não fosse convidado pelo Idolo Neymar não estaria ali naquele local , comparar ele a Guga , Sena , nada a ver mesmo , Guga era um manezinho da Ilha e continua sendo o mané até hoje com as raizes fortes da ilha da magia , uma simplicidade sem comentarios , sem estrelismo , comentarista de espostes e tudo mais , que este Medina seja o melhor do mundo no Surf para engrandecer o nome do Brasil e tambem para mostrar para os demais paises que somos bons em varios esportes , não somente no Tenis , Volei , Futebol .

  • jean diz: 29 de dezembro de 2014

    Primeiro pra quem não sabe, ele tem apenas vinte anos, segundo ganhou o mundial com a mesma idade do maior surfista de todos os tempos o Kelly, esse mesmo disse depois da vitoria que ele foi forçado a volta a competir pra tirar o titulo do medina, que é brasileiro, e eles tem medo de perder a hegemonia no surf, que fica entre americanos e australianos, depois, ele tão profissional que ganho antecipado o mundial e voltou pra terminar a etapa até o final e case ganhou, pra mostrar o respeito pelo que faz, e o Neymar e mais mídia do que atleta. Agora pergunto com 20 anos estavam fazendo o que da vida, e contribuiram coletivamente com o que pra nossa sociedade.

  • barbudo do hawaii diz: 29 de dezembro de 2014

    **concordo com a dani. ele pode ser ainda tímido. pois são 20aninhos povo. não dá p julgar!!! já dizia bob marley: judg not !
    **mas eu acho na boa, po medina que vc quer com neymar e thiaguinnho ???? pagode?? com surf ? po broder, seila, espero q não compartilhe mais eventos com eles, esses dois bolero aí são de ouuuuuuuutra VIBE mermao!!!!! cai em outra onda medina!!! respeitando, sempre.
    Aloha

  • carem diz: 30 de dezembro de 2014

    Medina está certo!!!! ,ele tirou fotos com os fãs, só não quis dar mais entrevistas, quer aproveitar as férias, qual é o problema???, nem o Neymar deu entrevistas, nada mais normal !!!!, eles nãoo são obrigados a ficarem dando entrevistas o tempo todo , são de carne e osso,,,,,e a família do Medina fez DOAÇÕES para os alagados de S. Sebastião !!!….palhaçada achar que eles tem que viver respondendo bobagens pros jornalistas !!!

  • Edson diz: 30 de dezembro de 2014

    Ei na boa… Então é assim, um bando de jornalista cai em cima do rapaz e ele se não simpatico com eles já é taxado. Ei qual é… Se ele chegou onde chegou por esforço de e desejo dele ok. E outra desde quando Medina e outros são herois nacionais como a imprensa gosta de falar. Muito bla bla bla para tirar certos focos que realmente interesa.Exemplo de Heroi somos nós que vivemos em Floripa convivemos com este transito louco de todos os dias, uma avenida com o nome sem presa, tendo o mar para ser usado entre balsas e outros tipos de transportes maritimos e nada é feito. Se o Medina é simpatico ou não pouco interesa o bacana é ver ele curtir com a cara de americanos e australianos.

  • Cristiano stolarski diz: 30 de dezembro de 2014

    Conheço Neymar e Medina os cara sao tudo parceiro, Neymar gente fina veio compra apartamento do tio do meu cunhado em Balneario na marina tedesco, pessoas tem inveja, imagina se eles for fala com todo mundo vai dia todo, os cara esta nem ai para o que os outros fala, nos vamos curti do mesmo jeito hehehe

  • thiago diz: 6 de janeiro de 2015

    Pessoal aí é tão loco que daqui a pouco vão querer tomar suco com a bunda. PQP, Deixa o Guga em paz, e o Medina também, se ele chegou com segurança e nao quer dar entrevista, FODA-SE, isso não vai diminuir o brilhantismo dele, pois já entrou p história do surf brasileiro e merece muito respeito por isso, gostando ou não. Infelizmente tem muito nego invejoso e ignorante por ai que não considera o sacrificio daqueles que fazem o esporte a sua vida.

Envie seu Comentário