Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Governo do Estado autoriza primeira etapa da pavimentação do Morro do Encano

23 de janeiro de 2015 2
Foto: Marcos Porto

Foto: Marcos Porto

 

O governador Raimundo Colombo (PSD) autorizou ontem, por telefone, a prefeita Luzia Coppi Mathias (PSDB), de Camboriú, a abrir licitação para pavimentação do primeiro trecho Morro do Encano, que liga a cidade a Itapema.
A primeira parte da obra será da Rua Amazonas, no Rio Pequeno, até o limite com Itapema. O trecho deverá custar cerca de R$ 2 milhões.

O principal benefício da obra será servir de alternativa à BR-101. O trajeto pelo morro é o antigo traçado da rodovia e poderá livrar os motoristas dos constantes congestionamentos.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (2)

  • Schell diz: 24 de janeiro de 2015

    Se a fotografia regula pela estrada toda, a pavimentação estará criando – isso, sim – a “estrada dos infernos”. Sem qualquer planejamento rodoviário, mantendo o mesquinho traçado de outrora, quem por ela se aventurar, terá muitas possibilidades de se dar mal. Mas o que faz a politicagem, não? Nada como uma mão sujar a outra. Aliás, alguém já verificou quanto a inter-praias – percentualmente – tira carros da 101? Pois é…

  • Samuel Batista dos Santos diz: 24 de janeiro de 2015

    Que esta pavimentação venha melhorar a vida dos moradores do lado sul da Cidade é um objetivo correto. Agora, servir de desvio da BR101 e suas intermináveis filas, é um tiro no pé. O precário trânsito da Camboriú vai receber caminhões, carretas, ônibus e uma extensa fila de veículos durante as tardes de todos os finais de semana. Mas no Brasil sempre é mais fácil desviar. Por que não pensam, seriamente, em quadruplicar a BR 101 ???? E a preguiça deixa …

Envie seu Comentário