Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ex-secretário Elton Garcia volta às sessões da Câmara de Balneário Camboriú nesta terça-feira

03 de fevereiro de 2015 1
Foto: Marcos Porto/Agência RBS

Foto: Marcos Porto/Agência RBS

O ex-secretário de Obras de Balneário Camboriú Elton Garcia (PMDB) participa nesta terça-feira da primeira sessão ordinária na Câmara de Balneário Camboriú desde que foi eleito em 2012. O vereador retomou a cadeira em janeiro deste ano, durante o recesso da Casa.

Antes, havia passado pelo Legislativo apenas para a posse – afastando-se em seguida para assumir a vaga no primeiro escalão da prefeitura – e para encaminhar pedidos de licença médica, em outubro e dezembro do ano passado, após a exoneração do cargo no Executivo.

O parlamentar foi um dos presos pela polícia durante a Operação Trato Feito, que investigou suspeitas de fraudes em licitações e foi desencadeada em setembro de 2014.

 

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Marie diz: 3 de fevereiro de 2015

    Havendo gravações públicas, dele cometendo a ilegalidade de pegar dinheiro de servidores por ele indicados na Câmara, é muita falta de vergonha na cara. Fico enojada de saber que estou sustentando, como cidadã, este sr nada ilibado. Mas, assim como o outro ilustríssimo secretário afastado, dále dinheiro e advogados para anular isso e aquilo. Pena que a realidade não se anula, pena que o tempo não volta atrás para que as pessoas acordassem e não houvessem eleito tal pessoa. Poucos duvidam dos crimes cometidos. O Gaeco e o MP não inventariam tudo isso. Não teriam feito a Operação Trato Feito, se não houvesse fortes indícios.

    Perdeu Elton, pede o boné e seja homem, sai da teta e vai trabalhar! Não merece este cargo, não nos representa dignamente. Vc é uma bofetada na cara da honestidade!

Envie seu Comentário