Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Festa de Carnaval no Caixa d'Aço, Shed Al Mare é cancelada

12 de fevereiro de 2015 12
Foto: Ricardo Wolffenbüttel/Agência RBS - 1/3/2014

Foto: Ricardo Wolffenbüttel/Agência RBS – 1/3/2014

A Shed comunicou oficialmente hoje o cancelamento do evento Shed Al Mare, festa de Carnaval que ano passado reuniu centenas de embarcações no Caixa d’Aço, em Porto Belo. O evento estava previsto para este domingo.

Em nota de esclarecimento, a Shed informa ter recebido nesta quarta-feira determinação da Capitania dos Portos de Santa Catarina, revogando a autorização antes concedida para a realização da festa.

A empresa garantiu ainda, no texto, que havia conseguindo as licenças e alvarás necessários para a liberação do evento, e pediu desculpas ao público pelo transtorno.

 

Confira o documento na íntegra: 

NOTA DE ESCLARECIMENTO
“SHED AL MARE”

Prezados jornalistas e formadores de opinião,

Comunicamos oficialmente o cancelamento do evento Shed Al Mare” que seria realizado no dia 15.02.2015 (domingo de Carnaval), das 11h às 19h, no Caixa d’Aço em Porto Belo/SC.

Desde o início dos preparativos nos empenhamos ao máximo na obtenção das licenças e alvarás necessários, logrando êxito em todos aqueles que foram exigidos pelos órgãos públicos competentes.

Todavia, no dia de ontem (11.02.2015), fomos surpreendidos com a determinação do Capitão dos Portos de Santa Catarina que revogou a autorização antes concedida, o que impossibilita, doravante, a realização do referido evento.

Lamentamos muito o ocorrido e pedimos que vocês não divulguem mais o evento. No caso de sites, blogs e mídias sociais agradecemos se puderem retirar os posts já feitos.

Aos convidados que aceitaram e garantiram presença na escuna da Shed peço desculpas pelo transtorno.

Obrigado pela sua atenção.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (12)

  • Antonio diz: 12 de fevereiro de 2015

    E agora, as patys e os bombados não vão poder mais alimentar o instagram com suas besteiradas, segurando paus de selfie, fazendo beicinhos e biquinhos segurando champã….hahahaha….

    Pela Shed, tenho a lamentar por não poder fazer seu evento….

  • Bispo Crodoaldo diz: 12 de fevereiro de 2015

    apos o cancelamento, sugiro que todos os frequentadores façam oraçoes durante este periodo de orgias e promiscuidades pecaminosas, o carnaval….

  • Celso diz: 12 de fevereiro de 2015

    O caixa d’aço é um recanto de contemplação. Não um lugar de ostentação como se vê nas redes sociais. Muito bom que isso aconteça em nosso litoral. Ele já está sendo detonado pela exploração imobiliária bom seria que outros órgãos que tem a responsabilidade de vigiar os abusos contra a natureza façam a sua parte para que o nosso litoral não seja num futuro um ambiente de concreto armado para todos os lados.
    Parabéns a Capitania dos Portos em vigiar não só o que da sua responsabilidade mas também eles devem ter avaliado a questão da segurança desses novos ricos.

  • Ale diz: 12 de fevereiro de 2015

    Como um órgão público pode revogar uma autorização para uma evento com antecedência de apenas 04 (quatro) dias, sabendo que a essas alturas qualquer organizador já deve ter se empenhado moral e financeiramente até o pescoço. Se havia algum impedimento não deveria ter concedido a autorização, mas se deu, é responsável pelos eventuais prejuízos que venha a causar.

  • Hitogama diz: 12 de fevereiro de 2015

    Bela decisão. Isso não é festa, é ZONA.
    Além do mais, vai chover mesmo. Graças……!

  • Pau de selfie no bolso diz: 12 de fevereiro de 2015

    que peninha, os coitadinhos vao ter que procurar outro lugar para poluir… estou chorando aqui… de tanto rir….

  • PATRICIA MONICH IZIDORIO diz: 12 de fevereiro de 2015

    Nossa gente, quem tem tem deixa as pessoas se divertirem, eu pk não tenho condições de ter um barco, pk se não com certeza estava lá para me divertir tb, lembram o direito de ir e vir ….então vamos cada um cuidar de nossas vidas e não das dos outros. Lamento que não vai ter esse evento.

  • Brian Pollmann diz: 12 de fevereiro de 2015

    Parabéns à Capitania dos Portos! Concordo com o post do Bispo. Carnaval é uma festa pagã, sem sentido para mim. Época onde a promiscuidade e as doenças venéreas se proliferam. Povo sem virtude acaba por ser escravo.

    Vão comemorar o quê: O aumento da gasolina, o petrolão ou a inflação nas alturas:

    O sul é meus país!

  • Francieli diz: 12 de fevereiro de 2015

    Porto Belo já é atrasada em tudo!
    Já perdeu inúmeros cruzeiros só neste ano.
    Perde turistas todos os anos,e agora essa!!
    Cancelar eventos?Péssima idéia !
    Dessa forma,Porto Belo continuará servindo apenas como passagem para Bombinhas e nada mais.

  • Anderson Acendino diz: 13 de fevereiro de 2015

    Sacanagem né, logo agora que eu ia la com minha lanchinha de 14 pés :/ #chatiaduuuuu

  • Chicão diz: 13 de fevereiro de 2015

    A nossa decadência como seres humanos está acontecendo mais rápido do que se podia esperar. Bebedeiras, drogas liberadas e agora para piorar inventaram o tal pau de selfi.

  • Luciana Dadalt diz: 5 de janeiro de 2016

    2016 vai sair a festa de carnaval? ? qual será o dia??

Envie seu Comentário