Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

"CarNAVAL" de Porto Belo é cancelado

13 de fevereiro de 2015 1

A Fundação de Turismo (Fumtur) de Porto Belo informa que foi cancelada a primeira edição do “CarNAVAL”, o desfile de embarcações decoradas e alegóricas que seria realizado nesta segunda-feira, em frente ao Píer Municipal. A decisão atende determinação da Delegacia da Capitania dos Portos – Marinha do Brasil, comunicada oficialmente pelo Capitão de Fragata, José Feres Rodrigues, no final da tarde desta sexta-feira.

::: Festa de Carnaval no Caixa d’Aço, Shed Al Mare é cancelada
::: Marinha nega revogação de licença para “Shed Al Mare”, mas atribui o cancelamento à falta de segurança

O presidente da Fumtur, Cláudio Souza, lamentou o ocorrido. Mas, compreende a determinação, que segue a linha adotada para a suspensão de outros eventos náuticos, como a festa “Shed Al Mare”, que estava prevista para ocorrer no domingo de Carnaval. Ele agradece ainda os proprietários de embarcações, que prontamente atenderam ao convite da Fumtur para a realização do evento. O restante das apresentações artísticas, shows e atrações infantis, permanecem inalterados conforme a programação oficial do evento.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Jackson diz: 14 de fevereiro de 2015

    chama atenção alguns municípios da região, se quer possuem balneabilidade, mas querem fazer eventos e mais eventos nas orlas, vejamos o caso específico, em recente monitoramento da areia da praia de Porto Belo, a contagem de coliformes fecais, foram iguais a esgoto in natura, não vou me alargar e falar sobre os parasitas encontrados no local, sugiro aos gestores que melhorem a qualidade das áreas, MAIS AINDA SERIA AVALIAR OS IMPACTOS AMBIENTAIS GERADOS POR ESTES EVENTOS NADA SUSTENTÁVEIS

Envie seu Comentário